Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Ajudou ninguém

    Em jogo atrasado, CRB e Avaí ficam no empate pela Série B

    2023/08/23 21:05
    E0

    Em uma partida atrasada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB recebeu o Avaí e ficou apenas no empate, em um duelo equilibrado. O Galo saiu na frente no final do primeiro tempo, com gol de Renato, e o Leão empatou já na segunda etapa, contando com a frieza de Gabriel Poveda. 

    O resultado não ajudou muito nenhuma das equipes. O CRB chegou aos 33 pontos e fica na 11ª posição. Já o Avaí, com 26 pontos conquistados é o 15º colocado, perto da zona de rebaixamento. 

    Bola parada decide

    Os primeiros minutos da partida foram mais estudados, com as equipes se alternando na posse de bola e na troca de passes no campo adversário, sem conseguir criar chances claras e finalizar. Aos 12, Anselmo Ramon teve boa chance para o CRB, quando pegou a sobra de uma bola mal afastada pela zaga do Avaí, mas não pegou em cheio na bola e mandou para fora. 

    O Avaí conseguiu minutos dominantes, dominando mais a posse de bola e tentando criar. No entanto, não transformou a posse em trabalho ao goleiro Diogo Silva. O CRB então voltou a aparecer no campo de ataque, mas o jogo seguiu sem finalizações e truncado no meio de campo. Também foi repleto de paralisações por faltas e lesões. 

    Os minutos seguintes ainda foram de muitos cruzamentos para a área e lançamentos pouco produtivos. O CRB esteve mais tempo no ataque e a torcida pressionou por maior intensidade. Quando o zero a zero parecia certo no primeiro tempo, o Galo encontrou seu gol. Aos 46, João Paulo cobrou escanteio e Renato apareceu livre na primeira trave para cabecear e encontrar a rede. 

    A emoção que faltou em todo o primeiro tempo aconteceu nos acréscimos. Aos 47. em contra-ataque, Ramon ainda teve chance clara para ampliar, mas parou em grande defesa do goleiro Igor Bohn. Já o Avaí assustou na busca pelo empate aos 49, quando Felipe Bastos pegou em cheio na bola e a bomba de fora da área parou em grande defesa de Diogo Silva, que espalmou. 

    Tudo igual

    Na volta para o segundo tempo, o CRB esteve bem postado e não sofreu pressão do Avaí. Ainda ficou perto de ampliar aos 10, quando Anselmo Ramon recebeu na entrada da área, dominou, bateu colocado e parou em Igor Bohn, que espalmou. Aos 13, uma nova chegada, com o autor do gol Renato, que se livrou da marcação na área, chutou forte e mandou a bola por cima da meta. 

    O CRB seguiu finalizando mais no segundo tempo, mas o Avaí foi fatal e conseguiu empatar. Aos 21, após recuo errado de Anselmo Ramon, Guilherme Modesto lançou Gabriel Poveda, que invadiu a área e bateu no cantinho, tirando do goleiro. O Galo tentou responder imediatamente, em nova finalização de Renato, quando completou cruzamento em cabeçada para o alto. 

    O duelo voltou a ficar truncado e um erro fez o Avaí ter chance clara. No lance, Diogo Silva saiu jogando errado e a bola ficou com Denilson, que demorou a chutar e a bola desviou na zaga antes de sair. Do outro lado, o CRB foi mais propositivo e rondou a área do adversário. No entanto, mais uma vez Denilson levou perigo aos catarinenses, quando foi lançado em velocidade, cabeceou a bola ganhando do goleiro, mas ela raspou a trave e não entrou. 

    Mais presente no ataque, o CRB criou esperanças em uma análise do VAR após a cabeçada de Bruno Alves tocar no braço de Cortez. No entanto, a recomendação foi pela não marcação. A pressão final foi do Galo. Aos 45, Renato ganhou no alto, mas cabeceou para fora. Aos 47, o atacante recebeu em boa posição, mas chutou fraco e Igor Bohn encaixou. O placar não mudou mais no Rei Pelé. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CRB
    EMPATE
    AVAÍ

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 23 Agosto 2023 - 19:00
    Rei Pelé (Trapichão)
    1-1
    Renato 45'
    Gabriel Poveda 66'
    Links Relacionados
    Jogo
    Equipe
    Competição

    Futebol italiano
    Velha Senhora na decisão
    A Lazio fez por merecer no começo da partida e buscou desde o apito inicial reverter a difícil situação após perder por 2 a 0 na partida de ida da semifinal da Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05