Siga oGol no facebook
        bet365
        Oficial

        Diego Souza confirma aposentadoria

        2024/02/10 14:42
        E1

        Sem jogar desde o ano passado, quando defendeu Grêmio e Sport, o atacante Diego Souza não voltará aos gramados. Aos 38 anos, o jogador confirmou a aposentadoria, decisão que avaliava desde o fim de 2023. 

        "A partir de agora, eu só vejo futebol pela televisão, no estádio. Vou torcer pelos meus amigos, mas eu estou decidindo parar de jogar. Vou curtir um pouco mais os meus filhos, a minha família. Foi bom, gosto bastante da minha profissão, mas decidi que dentro de campo, agora só na brincadeira", disse o jogador, em entrevista ao site Globoesporte.com

        Diego Souza é cria do Fluminense, passou também pelo Flamengo e pelo Botafogo e, no Rio de Janeiro, conseguiu mais destaque com a camisa do Vasco. Mas seu currículo no futebol brasileiro é longo. 

        O atacante, que teve curtas passagens por Benfica, Al ittihad e Metalist na Europa, defendeu Grêmio, Atlético Mineiro, Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo e Sport. Segundo o próprio, além do Vasco, o Leão e o Tricolor ficarão guardados com carinho. 

        "Eu, com certeza, até o resto da minha vida vou assistir jogo do Vasco, do Grêmio e do Sport. Esses três times, não vai ter como. Jogos importantes, finais, alguma coisa eu vou sempre ver. Aqui no Rio com mais frequência, mas com certeza em Porto Alegre e Recife torcendo por essas equipes e podendo festejar muitas e muitas vezes", garantiu. 

        Diego Souza chegou, também, a defender a seleção brasileira. Foram sete partidas e dois gols, entre amistosos e Eliminatórias, sem ter jogado uma competição oficial. 

        Brasil
        Diego Souza
        NomeDiego de Souza Andrade
        Data de Nascimento/Idade1985-06-17(38 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoAtacante

        Fotografias(62)

        Comentários (1)
        Quer comentar? Basta registrar-se!
        motivo:
        Vai fazer falta o DS
        2024-02-10 19h51m por Chelsea26
        Que baita carreira teve o Diego Souza, uma pena ter se descoberto centroavante apenas na reta final da carreira.
        Links Relacionados

        Análise ogol
        11 clássicos sem vencer
        Mais um clássico, mais uma derrota. O Fluminense chegou a 11 jogos sem saber o que é vencer os principais rivais do Rio de Janeiro. A sequência incomoda o time e o torcedor, ...

        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

        ScPKoHx 03-03-2024, 09:53