Siga oGol no Twitter
      bet365
      Oficial
      Raposa retira oficialmente a proposta

      Cruzeiro desiste da contratação de Dudu

      2024/06/17 19:21
      E4

      A novela que se estendeu durante o final de semana parece ter um capítulo final. Pelo menos do lado cruzeirense. Na noite desta segunda-feira (17), o clube mineiro emitiu uma nota oficializando a desistência da contratação de Dudu. 

      "Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista. O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro", leia-se na nota.

      O caso entre Dudu, Cruzeiro e Palmeiras começou no sábado após o time mineiro confirmar a contratação do atacante palmeirense. No dia seguinte, o atacante mudou sua decisão e, após se reunir com membros da torcida organizada do Palmeiras, informou ao clube seu desejo de permanecer.

      Na manhã desta segunda, a presidente do Verdão, Leila Pereira, mostrou pulso firme ao tratar do caso e chegou a declarar que o ciclo de Dudu havia acabado dentro do clube. A mandatária confirmou o acordo assinado com o Cruzeiro e deixou claro seu desejo de concretizar a venda, dependendo apenas do atacante para selar a transferência.

      Logo após a retirada da proposta por parte do Cruzeiro, Dudu se manifestou pela primeira vez sobre o caso e declarou seu desejo de permanecer no Palmeiras. O atacante tem contrato até o final de 2025, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

      "Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato. O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento. Mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição", publicou Dudu em suas redes sociais.

      Valor de Mercado
      5.00 M €
      Brasil
      Dudu
      Data de Nascimento/Idade1992-01-07(32 anos)
      PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Meia (Meia Ofensivo)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Dudu
      2024-06-18 05h53m por JP_Tricolor
      Foi burro como uma porta. Inacreditável.
      Situação estranha
      2024-06-17 23h22m por CRUZPH
      Bom, agora ele fica pelo menos um pouco queimado com todo mundo, vai ter que render muito dentro de campo; aliás tenho a impressão de que "o ciclo dele se encerrou" é um comentário justo, então quando o contrato dele acabar acho que ele deveria sair mesmo, mas dependendo de como ele for não acho impossível ele renovar, embora eu divide que ele venha a ser tão essencial para o time.
      AL
      Dudu
      2024-06-17 20h38m por AlexsanderBossi
      Pois é, ele criou um problema gigantesco pra si mesmo, como disse o PVC.
      OXI
      2024-06-17 19h35m por ScPKoHx
      Isso significa que o cara vai ficar sem clube assim que o contrato com o Palmeiras se encerrar, certo?

      Caramba. . . Que situação. Eu acho que tudo começou por causa do Cruzeiro ter feito o anúncio. Na minha opinião foi precipitado demais anunciar que tinha acordo, apesar de ser algo até comum. E o Dudu deu o vacilo maior por ter voltado atrás, provavelmente com medo da repercussão negativa com os torcedores e diretoria palmeirense. Agora piorou.

      Mas logo ele acha outro clube da Série A. Só não espere o mesmo salário.
      Links Relacionados
      Jogador
      Equipe

      Série B
      Ruim para um; péssimo para o outro
      Diante do lanterninha Guarani, o Amazonas teve a chance de se afastar do Z4 da Série B do Brasileirão, mas desperdiçou. Na noite desta quarta-feira, a Onça Pintada ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 24-07-2024, 19:27
      Piranho 24-07-2024, 14:14