Siga o instagram do oGol
        bet365
        Verdão do Oeste segue no Z4

        CRB supera Chapecoense em jogo animado e aumenta o drama catarinense

        2023/11/07 21:02
        E0

        CRB e Chapecoense fizeram um jogo movimentado no Rei Pelé, com direito a cinco gols. Melhor para os alagoanos, que aproveitaram os espaços nas costas da defesa inimiga para construir a vitória por 3 a 2, pela rodada 35 da Série B. 

        Se o Galo está no meio da tabela, com 53 pontos, sem muita ambição, mas também sem ser ameaçado de rebaixamento, o Verdão do Oeste, com 33, segue afundado no Z4, e vê o drama aumentar. 

        CRB ataca bem os espaços

        O CRB começou a partida usando bem os espaços nas costas da defesa inimiga. Saimon, aos sete minutos, achou belo lançamento para João Paulo, que cabeceou sozinho, mas Airton jogou para escanteio. 

        Logo na sequência, Juninho tabelou com João Paulo em cobrança de falta ensaiada e enfiou bola para Mike, que deixou para Hyuri completar para a rede: bela jogada, e belo gol. 

        A Chapecoense usou a bola parada para voltar ao jogo. Aos 16 minutos, Marcinho cobrou escanteio no segundo pau, Gustavo Cazonatti desviou para o meio e Bruno Leonardo apareceu para completar, de cabeça, para a rede. 

        O Verdão do Oeste cresceu no jogo, e quase virou minutos depois. Bruno Nazário fez bem o pivô para a chegada de Mancha, que finalizou rasteiro. Vitor Caetano defendeu sem dar rebote. 

        O belo primeiro tempo no Rei Pelé poderia ter terminado com vantagem para qualquer um dos lados. Mike voltou a ter chance pelo Galo aos 47. O atacante saiu na cara do goleiro Airton e bateu cruzado. Com uma defesaça, Airton evitou o gol. 

        Não parou por aí, e Hereda, já no último ataque, atacou bem a profundidade pela direita para tocar para trás. Quem apareceu foi João Paulo, que bateu rasteiro. Dessa vez, Airton nada conseguiu fazer. 

        Jogo segue movimentado

        O CRB se manteve bem no jogo na volta do intervalo, e quase aumentou a vantagem logo no inicio. Juninho Valoura aproveitou ajeitada de Falcão e bateu forte, acertando no lado de fora da rede. 

        Com cada vez mais espaço para contra-atacar, e contando, também, com os muitos erros do rival, o Galo foi se aproximando de ampliar a vantagem. Até que Marcinho foi tentar dar passe no campo de ataque, mas ligou contra-ataque para o rival. Léo Pereira avançou livre, invadiu a área e bateu de canhota para balançar a rede. 

        A Chape ainda tentou voltar ao jogo. Primeiro, Marco Antônio parou em grande defesa de Vitor Caetano e, também, na trave. Mas a bola seguiu viva na área, e voltou para Marco Antônio, que cortou para a direita e bateu de novo, dessa vez sem reação de Vitor Caetano. 

        O duelo ganhou em emoção, e a trocação seguiu. Léo Pereira, em pancada de fora, voltou a esboçar uma vantagem maior para os alagoanos. Ficou no quase. Marco Antônio apareceu de novo na canhota da área para responder, mas foi bloqueado. Cazonatti chegou ainda mais perto do empate em cabeçada na sequência, e a bola passou perto do travessão. No fim, o 3 a 2 permaneceu para aumentar o desespero dos catarinenses. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        CRB
        EMPATE
        CHAPECOENSE
        Comentários (0)
        Quer comentar? Basta registrar-se!
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Terça, 07 Novembro 2023 - 19:00
        Rei Pelé (Trapichão)
        Jonathan Benkenstein
        3-2
        Hyuri 12'
        João Paulo 45'
        Léo Pereira 71'
        Bruno Leonardo 17'
        Marco Antônio 74'
        Links Relacionados

        Futebol Nacional
        The Last Dance!
        Luisito Suárez fará sua despedida na Arena do Grêmio neste domingo. Com a promessa de casa cheia, o atacante encerra sua intensa passagem no Tricolor deixando um sentimento de ...

        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

        JOTAT10 01-12-2023, 15:03
        JOTAT10 01-12-2023, 14:29
        JOTAT10 01-12-2023, 14:21
        JOTAT10 01-12-2023, 14:09
        Carvoeiro1947 01-12-2023, 13:08