Siga oGol no facebook
bet365
Peixe deixa vitória escapar

Com um a menos, Mirassol busca empate nos acréscimos contra o Santos no Paulistão

2024/02/11 20:17
E0

Em um duelo equilibrado do início ao fim, Mirassol e Santos empataram em 2 a 2 no Campeonato Paulista. O Peixe ficou duas vezes na frente do placar, mas não conseguiu segurar a vitória, mesmo com vantagem numérica.

O empate deixou o Santos ainda folgado na liderança do Grupo A com 16 pontos. Já o Mirassol ficou em terceiro, com dez, no Grupo C.

Igualdade em todos os sentidos

Mirassol e Santos fizeram um primeiro tempo equilibrado e com domínios distintos. Enquanto o Peixe dominou a parte inicial da etapa e abriu o placar, os donos da casa foram melhores na reta final e buscaram o empate.

Enquanto controlou a posse de bola, o Santos explorou principalmente os lados de campo para atacar o Leão. Apesar de investir nas tentativas pela direita, o Peixe conseguiu abrir o placar criando pela canhota. Aos 15, Aderlan ajeitou, Hayner bateu cruzado e contou com um desvio na defesa para vencer Muralha, colocando o Santos na frente.

Depois do gol, o Mirassol cresceu e recusou a postura defensiva. Aproveitando o recuo dos visitantes, o Leão repetiu a estratégia do rival e criou de forma aguda pelas beiradas do campo. Apenas cinco minutos depois de sofrer a desvantagem, os donos da casa engataram o empate.

Assim como o Santos, o Mirassol também especializou suas tentativas por um lado, mas mandou a bola na rede, explorando a zona oposta. Aos 21, Danielzinho carregou pela direita e cruzou rasteiro para Dellatorre entrar de carrinho, definindo o empate.

Tudo igual novamente

Na volta do intervalo, o Mirassol sustentou a superioridade na posse de bola e continuou pressionando o Santos. O Leão abafou os visitantes, mas sofreu um prejuízo logo no início e perdeu Rodrigo Ferreira, expulso pelo segundo cartão amarelo.

Com a superioridade numérica, o Santos aproveitou para retomar o controle da partida e ir para cima do adversário. Carille apostou na entrada de Otero e intensificou as chegadas do Peixe. Já na reta final, o venezuelano bateu desequilibrado da entrada da área e Willian Bigode mandou nas redes, recolocando o Santos na frente.

O Peixe teve tudo para garantir mais uma vitória na temporada, mas o Mirassol não desistiu da partida nem com um jogador a menos. Valente, o Leão foi buscar um novo empate nos acréscimos. Após confusão na área, Mário Sérgio chegou antes de João Paulo e tocou nas redes, decretando a igualdade.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
MIRASSOL
EMPATE
SANTOS
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Domingo, 11 Fevereiro 2024 - 18:00
2-2
Dellatorre 21'
Mário Sérgio 90'
Hayner 15'
Willian Bigode 82'
Links Relacionados

Análise ogol
11 clássicos sem vencer
Mais um clássico, mais uma derrota. O Fluminense chegou a 11 jogos sem saber o que é vencer os principais rivais do Rio de Janeiro. A sequência incomoda o time e o torcedor, ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

grandejogadoor 04-03-2024, 12:05
grandejogadoor 04-03-2024, 12:01
ScPKoHx 03-03-2024, 09:53