Siga oGol no Twitter
        bet365
        Não deu pra piscar

        Com time reserva, Inter é amassada no primeiro tempo mas arranca empate

        2023/11/29 19:08
        E1

        O Benfica e a Internazionale empataram em 3 a 3, na tarde desta quarta-feira, 29, no Estádio da Luz, em partida válida pela quinta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Um primeiro tempo inteiro dos donos da casa e uma recuperação histórica dos visitantes na segunda etapa.

        Com o resultado, o Benfica segue sem vencer um único jogo na competição, amargando a última posição com apenas um ponto conquistado. A Inter, brigando pelo primeiro lugar do grupo, está na segunda posição com 11 pontos.

        Aproveitou a lei do ex

        Enfrentando um time inteiro de reservas da Internazionale, o Benfica teve suas principais armas para conquistar sua primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões. Com um ex-jogador do time italiano em campo, os portugueses foram avassaladores no primeiro tempo.

        Logo aos 6 minutos, em jogada pelo lado direito, Tengstedt seviu o meia João Mário, que finalizou no canto direito do goleiro Audero e abriu o placar no Estádio da Luz. Porém, o Benfica queria mais.

        Aos 12 minutos, mais uma vez João Mário, que jogou na Inter de Milão entre 2016 e 2021. O português aproveitou uma sobra de rebatida dentro da área após cruzamento pela direita e ampliou para os donos da casa.

        Aos 33 minutos, o hat-trick mais esperado. Iluminado, depois de jogada pela direita, João Mário apareceu dentro da pequena área e empurrou para o fundo do gol, sem chances para a defesa e para o goleiro da Inter, que sofriam com uma espécie de apagão no jogo.

        Explorou a fragilidade

        Para a segunda etapa, a Inter promoveu algumas mudanças, como as entradas de Barella, Lautaro Martínez, Dimarco e Cuadrado. O time melhorou significativamente e a busca pelo empate começou a ser implacável.

        Aos 7 minutos, Arnautovic invadiu a área e conseguiu completar um cruzamento na segunda trave. O gol do camisa 8 até foi anulado em campo, mas validado com auxílio do VAR.

        Não demorou até a Inter diminuir mais uma vez. Aos 12 minutos, Frattesi recebeu um cruzamento de Acerbi pela esquerda e conseguiu emendar um bonito de primeira, sem chances para o goleiro Trubin.

        Aos 23 minutos, Marcus Thuram sofreu falta dentro da área e a arbitragem sinalizou o pênalti sem titubear. Na marca da cal, o experiente Alexis Sánchez correu, bateu e guardou o gol de empate em uma partida muito movimentada no Estádio da Luz.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        BENFICA
        EMPATE
        INTERNAZIONALE
        Comentários (1)
        Quer comentar? Basta registrar-se!
        motivo:
        Amassada?
        2023-11-29 19h33m por Creed93
        Acho que é exagero, eu assisti o jogo e o Benfica nem teve tanto domínio assim, apesar do resultado, o segundo gol foi falha do Asllani. . . O placar de 3 a 0 não reflete o que foi o primeiro tempo, 1 a 0 seria o placar justo. E a matéria está incompleta, Lautaro quase virou o jogo nos acréscimos com um chutasso na trave. . .
        jogos em destaque
        U Quarta, 29 Novembro 2023 - 17:00
        Estádio do Sport Lisboa e Benfica
        Andris Treimanis
        3-3
        João Mário 6' 13' 34'
        Marko Arnautovic 53'
        Davide Frattesi 58'
        Alexis Sánchez 72' (pen.)

        Mercado
        Atacante aguardado no Morumbi
        O atacante André Silva será reforço do São Paulo. O Tricolor superou batalha nos bastidores com o Vasco e acertou a contratação do atacante, que estava no ...

        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

        LukyMax_Santiago 27-02-2024, 11:34
        Piranho 27-02-2024, 09:01
        LukyMax_Santiago 26-02-2024, 13:10
        ScPKoHx 25-02-2024, 22:30
        fragajr 25-02-2024, 21:55