Na Vila Belmiro, o Santos, que atuou com time misto, conseguiu virar sobre o Audax, vencer por 2 a 1 e confirmar a segunda melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista.
Líder do grupo A, o Alvinegro Praiano jogará na Vila Belmiro nas quartas de final, e terá como adversário o São Bento. Já o time de Osasco enfrentará o São Paulo, em casa.
Santos joga mal no primeiro tempo
O Santos apresentou um futebol muito abaixo da média na primeira metade. Sem muitos titulares, a equipe que foi a campo não deu conta do recado.
Patito Rodrígues, que tinha a oportunidade de mostrar para Dorival Júnior que pode ser útil ao time, não conseguia assumir a responsabilidade do jogo.
Com isso, o principal personagem da equipe da Vila Belmiro era o goleiro Vanderlei. Mas as defesas não duraram para sempre, e os visitantes abriram o placar pouco antes do intervalo.
Aos 43 minutos, Wellington chamou Victor Ferraz para dançar, se livrou da marcação do lateral e tirou de Vanderlei para inaugurar o marcador.
Virada vem do banco
No segundo tempo, o Peixe teve postura mais ofensiva, conseguiu manter mais a bola no campo de ataque e conseguiu, com Léo Cittadini, o empate.
Após o gol, o duelo caiu de ritmo. Tudo parecia se encaminhar para o empate até que entrou Ronaldo Mendes. Aos 42, o meia deu a vitória e a segunda melhor campanha ao Alvinegro Praiano.
