Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Estaduais
    Veja os confrontos

    Com reedição da final da Liga do Nordeste, Campeonato Cearense define as quartas

    2023/09/21 12:03
    E0

    Chegou ao fim a fase classificatória do Campeonato Cearense de futsal. Dos dez times que iniciaram a competição, oito avançaram para os duelos de mata-mata das quartas de final. Reconhecido por uma das competições mais acirradas do nordeste brasileiro, o estadual conta com destaques que figuram nas fases decisivas dos torneios nacionais e regionais.

    A melhor campanha da primeira fase ficou com o São João Jaguaribe. O time que conta com nomes experientes como Fredgol, Luciano Martins, Rafinha e João Cesar terminou de forma invicta vencendo em oito das nove rodadas da fase classificatória. Nas quartas, a equipe enfrenta o Club Eusébio.

    Segundo colocado geral, o Reriutaba também marcou presença na Copa do Brasil, mas caiu na primeira para o finalista Apodi. O time que carrega o nome da cidade de origem, ficou cinco pontos atrás do Jaguaribe, mas perdeu apenas uma partida na competição. Na próxima fase, o Jaguaribe encara o Newcastle.

    As quartas de final do Campeonato Cearense também reserva a reedição da final da Liga do Nordeste 2022. Terceiro colocado, o Jijoca fica frente a frente novamente contra o Ceará desta vez em duelo estadual. Na temporada passada, o time de Jericoacoara venceu por 1 a 0 o Vozão, com um gol do artilheiro Bob (atualmente no Foz Cataratas), e ficou com o título regional.

    Por fim, o último duelo das quartas de final será entre Maranguape e Itarema. Os donos do quarto e quinto lugar, respectivamente, tramam o equilíbrio da competição e empataram em 3 a 3 na oportunidade em que se enfrentaram pela fase inicial.

    VEJA OS CONFRONTOS

    • São João do Jaguaribe x Eusébio
    • Reriutaba x Newcastle
    • Jijoca x Ceará
    • Maranguape x Itarema

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05