Siga oGol no Twitter
        bet365
        Crescimento dos Red Devils

        Com pintura de Garnacho, United afunda Everton e se recupera na Premier League

        2023/11/26 15:24
        E1

        Em franca recuperação na temporada, o Manchester United voltou a se aproximar das primeiras posições do Campeonato Inglês. Neste domingo, os Diabos Vermelhos visitaram o desesperado Everton e, com direito a um gol antológico de bicicleta de Garnacho, venceram por 2 a 0. Os outros tentos foram marcados por Rashford, de pênalti, e Martial.

        Com o resultado, o time comandado por Erik ten Hag chega a 24 pontos, pega o elevador e pula para sexta colocação, encostando no G4. Do outro lado, os Toffees, que recentemente sofreram com a perda de 10 pontos, permanecem na vice-lanterna, com apenas quatro.

        Pintura, eficiência e triunfo

        Agressivo e certeiro, o Manchester United surpreendeu o Everton no Goodison Park e precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. E foi com muito estilo. Após linda trama pela direita, Dalot colocou na área e encontrou Garnacho, que emendou uma linda bicicleta e anotou uma verdadeira pintura em Liverpool: 1 a 0.

        O gol antológico do atacante argentino, porém, foi a única boa chegada do United no primeiro tempo. Na sequência, o Everton adiantou suas linhas de marcação, assumiu o controle das ações e acumulou chances para empatar o marcador.

        Na melhor delas, Calvert-Lewin recebeu na grande área, colocou no cantinho e parou em grande defesa de Onana. No rebote,  McNeil bateu rasteiro, venceu o goleiro, mas o jovem Mainoo afastar o perigo em cima da linha, salvando a vida dos Red Devils.

        Na  volta do intervalo, o time de Erik ten Hag repetiu a estratégia do início de partida, acelerou o ritmo no campo de ataque e chegou ao segundo gol. Aos dez, Martial recebeu na área, tentou clarear para o chute e foi derrubado por Young. Após recomendação do VAR, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Rashford bateu firme e mandou para o fundo das redes.

        Aproveitando o bom momento e a apatia do adversário, o United teve tranquilidade para administrar o resultado e seguiu encontrando espaços para aumentar a vantagem. Foi exatamente o que aconteceu. Aos 30, Pellistri e Bruno Fernandes combinaram boa jogada e fizeram a bola chegar até Martial, que, livre na área, tocou na saída de Pickford: 3 a 0.

        Mesmo com o cenário amplamente desfavorável, o Everton seguiu buscando o ataque, mas seguiu sofrendo com a falta de eficiência (e sorte) no ataque. Aos 35, Mykolenko recebeu com espaço pela esquerda, invadiu a área, bateu firme e viu a bola carimbar o travessão...

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        EVERTON
        EMPATE
        MANCHESTER UNITED
        Comentários (1)
        Quer comentar? Basta registrar-se!
        motivo:
        Espetacular
        2023-11-27 13h57m por JOTAT10
        Apesar de ser um gol de argentino, foi um golaço dos jogos que assisti nesse fim de semana, mauita plástica, o do Arana no Brasil foi o melhor que vi, e o mais importante foi do Messias no meu Santos, agora sem duvida o Campeonato Ingles é o melhor do Mundo, vindo depois pra mim o Brasileiro, olha o que esta acontecendo nesse final, o Botafogo entregou um titulo já ganho.
        jogos em destaque
        U Domingo, 26 Novembro 2023 - 13:30
        Goodison Park
        John Brooks
        0-3
        Alejandro Garnacho 3'
        Marcus Rashford 56' (pen.)
        Anthony Martial 75'

        Mercado treinadores
        Oficial
        Livre no mercado após ser demitido do Vasco da Gama, William Batista definiu seu destino para a sequência da temporada. O jovem treinador foi anunciado como novo técnico da ...

        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

        LukyMax_Santiago 27-02-2024, 11:34
        Piranho 27-02-2024, 09:01
        LukyMax_Santiago 26-02-2024, 13:10
        ScPKoHx 25-02-2024, 22:30
        fragajr 25-02-2024, 21:55