O Boca Juniors promete não poupar esforços para contar com o astro Sergio Ramos, de 38 anos, no elenco xeneize em 2025. De acordo com informações do jornal espanhol Relevo, o clube argentino tem mantido contato frequente com o veterano zagueiro e estuda uma proposta para contratá-lo em janeiro.
A carta na manga e grande intermediador entre Boca e Sergio Ramos é o técnico Fernando Gago, que, quando jogador, foi companheiro do defensor espanhol nos tempos de Real Madrid.
Livre no mercado desde o fim da última temporada europeia, quando defendeu o Sevilla, Ramos chegou a receber sondagens de diversos mercados, incluindo o árabe o norte-americano, mas optou por se manter sem clube.
O projeto do Boca Juniors para Sergio Ramos inclui um contrato de seis meses, que se iniciaria em fevereiro e teria duração até o mês de agosto, coincidindo com o início de temporada na Europa.
Segundo o Relevo, as conversas com Fernando Gago têm sido positivas e o jogador vê com bons olhos a possibilidade de jogar na Bombonera em 2025. Ainda assim, o acerto financeiro será um desafio para os argentinos, que terão de desembolsar uma quantia milionária para viabilizar a contratação.