A temporada 2024/25 do Dallas Mavericks é, definitivamente, para esquecer. Em duelo contra o Sacramento Kings, o armador Kyrie Irving lesionou o joelho. Hoje (4), veio a confirmação de uma ruptura do ligamento cruzado e o término precoce da temporada para o jogador.
"As contusões que estamos tendo na temporada, os jogadores lutando para segurar isso juntos. Mas parece que toda vez que alguém está perto de voltar, alguém se machuca. Então, agora foi com Jaden Hardy e Kyrie Irving. Estamos ficando sem jogadores, mas eles estão lutando”, declarou o técnico Jason Kidd.
Aos 32 anos, Irving tinha um dos melhores anos na carreira. O jogador ostentou médias de 24,7 pontos, 4,8 rebotes e 4,6 assistências e marcou presença no Jogo das Estrelas da NBA.
Depois da troca de Luka Doncic para o Los Angeles Lakers, Uncle Drew tinha cada vez mais papel de protagonista na equipe. Os Mavs, no entanto, vivem temporada assolada de lesões. Os pivôs Dereck Lively e Daniel Gafford enfrentam longa parada, bem como Anthony Davis, adquirido na troca de Luka.
