Siga oGol no Twitter
bet365
Colorado avança na Copa do Brasil

Com dois gols de Enner Valencia, Internacional derruba Nova Iguaçu

2024/03/13 22:02
E0

Com dois gols de Enner Valencia, um em cada tempo, o Internacional venceu o Nova Iguaçu, no Mané Garrincha, por 2 a 0, para avançar para a terceira fase da Copa do Brasil. 

O Colorado confirmou o favoritismo e, agora, aguarda sorteio para conhecer o rival. No fim de semana, ambas as equipes decidem a vida em seus respectivos Estaduais. 

Nova Iguaçu tenta ser valente

Mesmo sem alguns titulares, o Nova Iguaçu fez um jogo perigosíssimo para o Inter. Jogou de igual para igual e ameaçou, por diversas vezes, a equipe colorada. O primeiro tempo foi aberto, com chances de gol dos dois lados. 

Yago, um dos grandes destaques da equipe de Baixada Fluminense na temporada, foi mais uma vez muito ativo no jogo. O meia quase marcou um golaço de fora da área, em chute colocado que passou perto da trave. 

Pouco depois, os gaúchos conseguiram sair na frente. Maurício recebeu na direita da área e mandou cruzamento na medida para Wanderson, que parou em defesa de Fabrício Santana. Só que Enner Valencia, na sobra, mandou para dentro. 

Protagonista nas ações ofensivas coloradas, Maurício voltou a fazer boa jogada para buscar o segundo gol, só que Sérgio Raphael salvou em cima da linha. Na sobra, Aránguiz não conseguiu marcar. 

O Nova Iguaçu também teve lance parecido: Yago chegou a superar Anthoni, mas Robert Renan salvou na cobertura. Já perto do intervalo, mais um lance em que um defensor evitou o gol em cima da linha: Yan salvou bola de Alan Patrick. 

Com um a mais, Inter mata o jogo

O Nova Iguaçu começou o segundo tempo pressionando, mas sofreu com a baixa de Igor Guilherme, expulso com os dois cartões amarelos. Com um a menos, ficou difícil equilibrar as ações. 

Logo após a expulsão, o Inter chegou ao segundo gol. Alan Patrick enfiou grande bola na frente para Bustos, que deu a assistência para Enner Valencia, aparentemente impedido, empurrar para dentro. Sem VAR, o gol foi confirmado. 

Com a vantagem construída e com o rival com um a menos, Coudet aproveitou para mandar a campo o estreante Borré, que jogou ao lado de Alario. Os dois já haviam atuado juntos na Alemanha. O Inter seguiu no ataque. 

Alario quase deixou o dele. Maurício, sempre protagonista, cruzou e o argentino mandou cabeçada no travessão. Na sobra, Borré acabou bloqueado pela defesa. No fim, o Colorado ainda voltou a pressionar, mas o goleiro Fabrício evitou um placar mais largo. 

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Quarta, 13 Março 2024 - 20:00
Estádio Nacional Mané Garrincha
Luiz Flávio de Oliveira
0-2
Enner Valencia 30' 58'

Série B
Entre os líderes
Um duelo de opostos marcou a noite desta segunda-feira na Série B do Brasileiro. Direto do Brinco de Ouro, em Campinas, o Guarani, que só venceu uma partida na ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 20-05-2024, 14:26
IV
ivesdasilvapires 20-05-2024, 11:38
IV
ivesdasilvapires 20-05-2024, 10:31
grandejogadoor 20-05-2024, 10:00
grandejogadoor 20-05-2024, 09:54
raonymarins 19-05-2024, 20:48