A Liga Paulista de Futsal ganhou mais um clube para a sua galeria de títulos. O Jahu goleou o Barão Mauá/Futsal Ribeirão na decisão e conquistou pela primeira vez o título estadual.
Quinto colocado na fase classificatória, o Jahu precisou decidir todos os jogos do mata-mata longe de casa. Na primeira batalha, a equipe eliminou o atual vice-campeão da Copa LPF e derrotou o Dracena, com duas vitórias.
Já na semifinal, o Jahu começou a mostrar o seu poder de reação como visitante. Depois de perder em casa para o Taubaté, o Jahu venceu o dono da melhor campanha no tempo normal e na prorrogação para arrancar a vaga na decisão.
Em busca do título inédito da Liga Paulista, o Jahu arrancou com empate na sua casa e novamente mostrou sua força como visitante, goleando o Barão Mauá por 4 a 1 para ficar com o título.
Na campanha da conquista, o Jahu contou com nomes experientes do futsal brasileiro e internacional. O veterano Paulinho , naturalizado russo, foi eleito o melhor fixo da competição. Já na área técnica, a equipe foi comandada por Rubinho, bicampeão da Liga Nacional.