Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Confira os grupos do Mundial de Clubes!

      Botafogo x PSG, Fla x Chelsea, Flu x Dortmund, Palmeiras x Porto: Definidos grupos do Super Mundial

      2024/12/05 16:36
      E6

      Após sorteio na tarde desta quinta-feira (05), em Miami, os grupos do novo Mundial de Clubes da Fifa foram revelados, com quatro brasileiros entre os 32 times na disputa. 

      Botafogo x Paris Saint-Germain, Flamengo x Chelsea, Fluminense x Borussia Dortmund e Palmeiras x Porto serão alguns dos confrontos envolvendo brasileiros na primeira fase. O Alvinegro, campeão da América, será o único brasileiro a aparecer em uma chave com dois europeus e duela, também, contra o Atlético de Madrid. 

      Os times foram organizados em oito grupos de quatro equipes, onde todos se enfrentam. Os dois primeiros de cada chave irão se encontrar nas oitavas de final, e assim, em mata-mata, o torneio avança até a decisão. 

      O Super Mundial será realizado entre os dias 15 de junho e 13 de julho de 2025. As partidas serão disputadas em 11 cidades dos Estados Unidos. A final será em Nova York, no MetLife Stadium. 

      Confira os grupos: 

      Grupo A: Palmeiras, Porto, Al Ahly e Inter Miami

      Grupo B: Paris Saint-Germain, Atlético de Madrid, Botafogo e Seattle Sounders

      Grupo C: Bayern de Munique, Auckland, Boca Juniors e Benfica

      Grupo D: Flamengo, Spérance da Tunísia, Chelsea e León 

      Grupo E: River Plate, Urawa Red Diamonds, Monterrey e Internazionale

      Grupo F: Fluminense, Borussia Dortmund, Ulsan e Mamelodi Sundowns

      Grupo G: Manchester City, Wydad, Al Ain e Juventus

      Grupo H: Real Madrid, Al Hilal, Pachuca e Salzburg



      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Dois cenários
      2024-12-06 06h32m por JP_Tricolor
      Se o Flu estiver na Série A, acredito que vamos nos reforçar e chegar com condições até de disputar a liderança (não dá para prever como chegaremos). Se estivermos na B, que é o meu maior receio, ai não faz nem sentido ir para esse Mundial.
      A Inter de Milão nas oitavas, evento mais provável, seria um adversário possível de vencer. . . Mas muito improvável. Mesmo que o Flu chegue bem, acho que a Inter será favoritaça. Avançar além disso será lucro. Agora, se o Flu terminar em ...ler comentário completo »
      Mundial
      2024-12-05 19h59m por Creed93
      Supondo que aconteça o esperado, Inter em primeiro no grupo e Fluminense em segundo. . .

      Inter de Milão x Fluminense nas Oitavas kkkkkkk
      Mundial
      2024-12-05 18h15m por Rodrigoborr
      Se os times europeus levarem a sério, Botafogo e Boca Juniors já rodam na primeira fase. A diferença técnica dos principais, é até os médios times da Europa pros sulamericanos é muito grande.
      Creed
      2024-12-05 17h52m por Pedro_o222
      Se eu pensar melhor, é mesmo, o porto pode até ficar em primeiro, acho q a primeira colocação vai ser de Porto ou Palmeiras
      Mundial
      2024-12-05 17h25m por Creed93
      Eu estava torcendo pra Inter cair no grupo do Fluminense. . .
      E Pedro, acho que o Porto fica em primeiro, os grandes times portugueses são acostumados a enfrentar as maiores potências da Europa e isso pode pesar muito, além de ter um time superior ao Palmeiras.
      VARmengo infelizmente tem grandes chances de passar em segundo.
      Botafogo pegou um grupo dificílimo e não acho que consiga passar, mas pode surpreender.
      Fluminense se estiver na Série B, pode ser presa pro time coreano do Ulsan.
      Times brasileiros
      2024-12-05 16h54m por Pedro_o222
      Palmeiras: grupo q da pra passar em primeiro, o Porto tem time bom, mas da pra ficar em 1. º, os outros são al-alhy time médio do Egito, q mesmo q os brasileiros vencem pode dar trabalho, e o Inter Miami do Messi e Suárez, q pode surpreender

      Botafogo: o que mais se deu mal, mas da pra ficar em 2. º o PSG tem um time + ou - perdeu Messi imbapê e Neymar, mais vai ser o difícil o bota jogar contra o PSG, o mesmo com o Atléti, já o Seattle vai jogar em casa né nunca se sabe<...ler comentário completo »
      Links Relacionados

      Goleiro brilha e Corinthians avança contra o Ituano pela Copinha nos pênaltis
      Copa SP Júnior
      Timão nas quartas
      Depois de um 0 a 0, o Corinthians superou o Ituano em uma disputa de pênaltis emocionante, o Corinthians bateu o Ituano e passou para as quartas de final da Copinha. No tempo normal, as ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      RenataBFR 17-01-2025, 20:40
      RenataBFR 17-01-2025, 20:39
      Creed93 17-01-2025, 20:32
      ScPKoHx 17-01-2025, 19:17
      Piranho 17-01-2025, 15:44
      LukyMax_Santiago 17-01-2025, 13:02
      edinho0O1 17-01-2025, 12:41
      ScPKoHx 17-01-2025, 09:26
      Piranho 17-01-2025, 09:13
      Piranho 17-01-2025, 09:10