Siga o instagram do oGol
        bet365
        Veja o resumo da terceira rodada

        Bayer e Roma mantêm 100% e Brighton vence a primeira na Liga Europa

        2023/10/26 18:02
        E1

        Pela terceira rodada da Liga Europa, Roma e Bayer Leverkusen aumentaram a sequência imbatível na competição e venceram em casa. No duelo dos desesperados, o Brighton aumentou o drama do Ajax e venceu pela primeira vez em uma competição internacional, contando uma grande atuação de João Pedro. Veja o resumo dos jogos!

        Confira também: Tropeço do Sporting, Golaço de Paquetá e vitória do Betis abrem a terceira rodada da Liga Europa

        El Shaarawy brilha, Lukaku marca novamente e Roma mantém 100%

        A Roma continua sobrando na fase de grupos da Liga Europa e desta vez a vítima no Estádio Olímpico foi o Slavia Praga. Em ritmo eletrizante, os comandados de José Mourinho iniciaram sua vitória com menos de um minuto. No primeiro lance, El Shaarawy roubou a bola da defesa e tocou para Bove, marcar um golaço de fora da área.

        Sem perder o ímpeto, a Roma seguiu controlando as ações ofensivas e ampliou o placar aos 17. O atacante egípcio outra vez atuou como garçom e desta vez serviu Lukaku, que invadiu a área e encheu o pé, estufando as redes. Durante o restante da etapa inicial, os italiano administraram o placar e seguiram dominando os visitantes.

        Para os 45 minutos finais, o time de Mourinho adotou um ritmo administrativo e trocou posses com o Slavia. Destaque da partida, El Shaarawy buscou marcar o seu, mas carimbou o poste na melhor tentativa. Sem correr riscos, a Roma segurou a vitória por 2 a 0 e confirmou a terceira vitória em três jogos pela Liga Europa

        Leverkusen goleia outra vez

        Os comandados de Xabi Alonso também passeiam na Liga Europa até aqui sem encontrar adversário para colocar em risco sua campanha de 100% de aproveitamento. Na BayArena, o Leverkusen passou pelo Qarabag, do Azerbaijão, construindo sua vitória ainda na etapa inicial.

        Aos quatro minutos, Florian Wirtz visitou a área livre e completou cruzamento da esquerda, abrindo o placar. Os visitantes, em uma das suas poucas escapadas, ameaçaram a vantagem alemã empatando a partida aos 16 com Bayramov cobrando pênalti.

        Sem perder a tranquilidade na partida e empilhando oportunidades, o Bayer retomou a liderança no placar com Grimaldo, aparecendo pelo meio da área e finalizando passe de Wirtz. Antes do intervalo, o meia alemão também serviu Victor Boniface, que anotou mais um gol na temporada.

        Antes de tirar o pé do acelerador na etapa final, o Leverkusen transformou a vitória em goleada de forma relâmpago. Com gols de Grimaldo e Tapsoba em menos de dois minutos, o time alemão completou o atropelo por 5 a 1 e confirmou a liderança do Grupo H. Mesmo com a derrota, o Qarabag permaneceu em segundo, com seis pontos.

        Brighton aumenta a crise do Ajax e conquista primeira vitória internacional

        Brighton e Ajax protagonizaram o duelo dos desesperados na Liga Europa. Em busca da primeira vitória na competição, as duas equipes se enfrentaram pela terceira rodada na Inglaterra. Os Seagulls aproveitaram o fator casa e a crise dos holandeses para controlar a partida. 

        Apesar do domínio, o volume de jogo só foi convertido em gols a partir da reta final do primeiro tempo. Participativo no ataque, João Pedro aproveitou rebote de finalização de Mitoma para mandar nas redes e abrir o placar, aos 42. No retorno para a etapa final, o Brighton segurou o ritmo e cedo ampliou a vantagem com Ansu Fati.

        O placar confortável recuou o time inglês e ofereceu a posse para o Ajax, que apresentou um ritmo carente de criatividade, assim o drama que o acompanha durante esta temporada. 

         

        Virada belga na reta final

        Pelo Grupo do Liverpool, que venceu o Toulouse nesta rodada, o Union St. Gilloise evitou um tropeço dentro de casa e venceu de virada o Lask Linz nos minutos finais. Depois de sofrer um gol cedo e correr atrás durante toda a partida, o time belga encontrou o empate somente aos 39 do segundo tempo.

        Cameron Puertas marcou de pênalti e iniciou a reação dos donos da casa. Embalado pela igualdade, o Gilloise brigou até o final e, com Burgess, virou aos 49 e garantiu a vitória. Os belgas seguiram na vice-liderança, com quatro pontos, atrás apenas do Liverpool, enquanto o Linz, ainda não pontuou.

        Rennes vence na Grécia e assume a liderança

        Na disputa pela liderança do Grupo F, o Rennes surpreendeu o Panathinaikos, na Grécia, e tomou a liderança. Com gols nos inícios de cada tempo, os franceses triunfaram por 2 a 1. 

        O Rennes ultrapassou o time grego e assumiu a liderança, com seis pontos, contra quatro do rival. A chave ainda teve o duelo entre Villarreal e Maccabi Haifa suspenso por conta dos conflitos em Israel.

        Comentários (1)
        Quer comentar? Basta registrar-se!
        motivo:
        João Pedro
        2023-10-26 18h06m por Creed93
        Mais um atacante bagre brasileiro que joga na Premier League, só faz gols de pênalti, embora esse não tenha sido, e daqui a pouco vai ter gente pedindo na seleção, afinal a mídia que coloca jogador na seleção brasileira. . . Aquele João Pedro que jogava no Cagliari (está no Grêmio) jogava muito mais que esse no auge. . .

        Oficial
        Apesar de ter recebido algumas oportunidades no Campeonato Pernambucano, o atacante Paulinho não terminará a temporada no Sport. O jogador foi cedido pelo Leão ao Botafogo da ...

        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

        LukyMax_Santiago 27-02-2024, 11:34
        Piranho 27-02-2024, 09:01
        LukyMax_Santiago 26-02-2024, 13:10
        ScPKoHx 25-02-2024, 22:30
        fragajr 25-02-2024, 21:55