Siga o instagram do oGol
        bet365
        Até que ficou animado

        Avaí e Ituano encerram Segundona com empate sem gols

        2023/11/25 19:26
        E0

        Em um duelo que não valia mais nada no encerramento da Série B 2023, Avaí e Ituano fizeram uma partida animada, repleta de oportunidades, mas não conseguiram sair do 0 a 0. O time catarinense terminou a Segundona na 13ª posição, com 44 pontos conquistados. Já o time do interior paulista aparece uma posição atrás, com dois pontos a menos. 

        Não foi por falta de oportunidade

        Sem preocupações, Avaí e Ituano fizeram um jogo bem aberto desde o começo, com as equipes encontrando oportunidades para finalizar. A primeira boa chance foi dos catarinenses, aos 9, quando Felipinho ficou com a bola na área após tabela, mas mandou para fora. O Ituano respondeu aos 16, quando por pouco não abriu o placar com Felipe Saraiva, que recebeu na área e finalizou no cantinho, parando em defesa de Igor. 

        O Ituano teve nova boa chegada no ataque aos 23, quando Eduardo Person tabelou, teve muito espaço para avanãr e arriscou da entrada da área, fazendo a bola passar muito perto. Mas foi o Avaí que teve uma postura propositiva. Ficou no quase em uma cabeçada do zagueiro Douglas, com a bola tirando tinta da trave. Só que a reta final foi mais travada, sem grandes chances de gol. O primeiro tempo acabou zerado. 

        O Avaí quase pulou na frente logo na volta para o segundo tempo, quando Poveda pegou a sobra dentro da área, soltou uma bomba, mas não acertou o alvo. Era uma ótima chance. Aos 8, o time catarinense voltou a ficar perto de marcar, no chute cruzado de Felipinho que saiu rente à trave. Mesmo com um jogo em ritmo mais lento em comparação com a primeira etapa, o Avaí encontrou espaços, faltando apenas maior capricho. 

        As equipes seguiram encontrando espaços, mas a falta de objetivos era evidente na concentração dos jogadores. A reta final foi mais truncada e lenta, sem muito ritmo dos dois lados. As finalizações também deixaram de acontecer. A última boa chance foi do Ituano, aos 46, em contra-ataque que Thiaguinho saiu na cara do gol e bateu no cantinho, para defesa de Igor Bohn. Foi fim da Série B para ambos. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        AVAÍ
        EMPATE
        ITUANO
        Comentários (0)
        Quer comentar? Basta registrar-se!
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Sábado, 25 Novembro 2023 - 17:00
        Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
        Fabio Augusto Sá Júnior
        0-0
        Links Relacionados

        Futebol Internacional
        Entrevista Ogol
        Atacante é destaque no Gil Vicente
        Segundo brasileiro com mais assistências no Campeonato Português, Murilo Souza vive um grande momento na carreira. Com um acesso no currículo para La Liga e dois títulos no ...

        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

        LukyMax_Santiago 26-02-2024, 13:10
        ScPKoHx 25-02-2024, 22:30
        fragajr 25-02-2024, 21:55
        AAARubra 25-02-2024, 19:38
        ScPKoHx 25-02-2024, 18:59
        LukyMax_Santiago 25-02-2024, 14:22