O Audax jogou como grande. Em muitos momentos, colocou o São Paulo na roda. O time do Morumbi foi envolvido pelo rival, e acabou goleado, por 4 a 1.
Ao lado de Santos e Corinthians, a equipe de Osasco se garantiu nas quartas de final do Campeonato Paulista. Zebra? Não pelo que jogou.
Audax joga como grande
O Audax mostrou, desde o princípio, que seria um adversário complicadíssimo para o São Paulo. Aos oito minutos, o gol só não saiu porque Denis fez duas grandes defesas.
O São Paulo, na primeira metade do primeiro tempo, conseguiu fazer frente, esboçando até uma pressão. Sidão teve de trabalhar para manter o 0 a 0.
Mas a igualdade, sem bola na rede, não durou muito. O time de Osasco marcou aos 26, com Ytalo, que ainda contou com desvio para enganar Denis. O Tricolor respondeu rápido, e Calleri deixou tudo igual.
Ainda antes do fim do primeiro tempo, os donos da casa conseguiram voltar a dianteira do marcador. Ytalo recebeu lançamento de Yuri e teve categoria para marcar um bonito tento.
São Paulo é massacrado
O auge do futebol do Audax foi no segundo tempo. Parecia que os papéis haviam se invertido: a equipe de Fernando Diniz jogava como grande, e a de Bauza, não conseguia evitar de ser envolvida.
Aos cinco minutos, Juninho acertou cobrança de falta na trave. No rebote, Mike apareceu para mandar para a rede e colocar a vantagem em dois gols.
A vitória, não demorou muito, virou goleada. Dessa vez foi Mike quem tentou primeiro, e Juninho apareceu para aproveitar rebote de Denis: 4 a 1.
Poderia ter sido mais até. O quinto gol parou na trave. O Audax, com seu estilo de jogo e esquema diferenciados, ainda tem muito o que acrescentar ao Campeonato Paulista.
