bet365
      Duelo com cara de LNF

      Atual campeão, Atlântico abre Copa do Brasil com vitória contra o Umuarama

      2025/03/10 23:39
      E0

      Na abertura da Copa do Brasil, o atual campeão, Atlântico, venceu um duelo com cara de Liga Nacional e estreou na competição batendo o Umuarama por 4 a 2, no Paraná. No segundo jogo do dia, o Náutico Sangue de Boi atropelou o Clube Major por 11 a 2.

      Semifinalista da última Liga Nacional e vice-campeão paranaense, o Umuarama, mesmo após uma reformulação no elenco, não deu vida fácil ao atual campeão da Copa do Brasil. O time comandado por Peri Fuentes começou de forma letal a partida e abriu o placar com o estreante Capinha, de pênalti.

      Apesar do susto, enquanto dominava as ações ofensivas, o Atlântico usou a sua bola parada para buscar um empate relâmpago e iniciar a virada. Um minuto após sofrer o gol, William cobrou escanteio e Richard completou nas redes.

      A virada veio também com a mesma arma letal. Na volta do intervalo, o Galo envolveu a defesa adversária em cobrança de falta ensaiada e Vágner colocou os gaúchos em vantagem. A bola parada ainda ajudou o Atlântico a marcar mais uma vez. Novamente em cobrança de escanteio de William Bolt, Vilela pegou de primeira e mandou por baixo de João Paulo: 3 a 1.

      Sem outra alternativa, o Umuarama precisou apostar no goleiro-linha e não conseguiu superar a defesa visitante. Nos minutos finais, Deivão interceptou passe na quadra de defesa e mandou na meta vazia para assinar o quarto. Vitão ainda diminuiu para o Umuarama, mas não evitou a vitória do Atlântico, que depende apenas de um empate em Erechim para avançar na Copa do Brasil.

      Atropelo em Manaus

      O Náutico Sangue de Boi fez valer o fator mandante em Manaus e abriu a Copa do Brasil com uma goleada acachapante. Diante do Clube Major, o time do Amazonas largou em vantagem com um atropelo por 11 a 2.

      O destaque ficou para Gian, Zidany, Walefe e Zinho que marcaram duas vezes cada. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 31, desta vez em Porto Velho, para decidir a vaga na próxima fase.



      Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.

      Quadro completo (1ª Fase - Ida - 11/03 a 02/04):


      Copa do Brasil Futsal 2025: confira aqui tudo sobre a edição

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…

      jogos em destaque

      U Segunda, 10 Março 2025 - 20:30
      Ginásio Amário Vieira da Costa
      2-4
      Capinha 12' (pen.)
      Vitão 37'
      Richard 13'
      Vágner 21'
      Rafael Vilela 27'
      David Pasinato 35'

      Pickford atrás apenas de Peter Shilton na seleção inglesa
      Seleções
      Curiosidade
      75 jogos pela Inglaterra
      Principal nome da Inglaterra para o gol no momento, Jordan Pickford atingiu a marca de 75 partidas pela seleção na vitória sobre a Letônia, em Wemble. Um número que ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      edinho0O1 24-03-2025, 19:03
      JP_Tricolor 24-03-2025, 13:30
      JP_Tricolor 24-03-2025, 13:29