bet365
    Prioridade merengue

    Arnold, Huijsen, Tah... Real Madrid corre para ter reforços defensivos antes do Mundial

    Publicado em: 2025/05/14 15:14
    Atualizado em: 2025/05/17 11:40
    Publicado por: gustavobica9271
    E0
    Arnold, Huijsen, Tah... Real Madrid corre para ter reforços defensivos antes do Mundial

    A temporada europeia está chegando ao fim, mas o Real Madrid corre para fazer uma reformulação ainda nas próximas semanas. Depois de dar o primeiro passo e definir a saída de Carlo Ancelotti, o time espanhol acelera as conversas com Xabi Alonso e procura reforços para o Super Mundial.

    Os Merengues miram o setor defensivo como principal área a ser reforçada para a competição em junho. A primeira chegada oficializada deverá ser para o lado direito da zaga.

    Acertado com o Real Madrid, Alexander-Arnold já se despediu de Anfield. Agora, o time espanhol negocia com o Liverpool uma liberação antecipada do lateral ainda a tempo de disputar a competição de clubes, em que os Reds não estarão presentes.

    Segundo a imprensa inglesa, no entanto, o Liverpool não pretende facilitar a saída imediata, por conta da insatisfação na maneira como a negociação com o Real Madrid foi conduzida.

    Além da lateral, o time espanhol também avançou nas negociações por zagueiros. A prioridade do clube é a joia Dean Huijsen, do Bournemouth. Segundo Fabrizio Romano, o Real está disposto a bancar a multa de 50 milhões de euros para vencer a concorrência de Chelsea, Arsenal e Liverpool.

    Huijsen, de 20 anos, é o grande destaque defensivo dos Cherries nesta temporada. O zagueiro formado na Juventus com passagem pela Roma disputou 34 jogos nesta temporada e recebeu a sua primeira convocação para a seleção principal da Espanha.

    Além do prodígio, o Real Madrid também mantém no radar a contratação de Jonathan Tah. O defensor anunciou a sua saída do Bayer Leverkusen na última semana, mas ainda não definiu o seu novo destino. O time merengue enfrenta a concorrência do Barcelona, mas pode usar a influência de Xabi Alonso para ganhar a disputa.

    O lado esquerdo da defesa também é um ponto de atenção do Real Madrid. Sem negociações em andamento, o clube estuda uma investida em Théo Hernández, do Milan, e Carreras, do Benfica, segundo o jornal Marca.

    Faltando três rodadas para o fim do Campeonato Espanhol e com o título distante, o grande foco do Real Madrid é a disputa da Copa do Mundo de Clubes. O provável primeiro compromisso sob o comando de Xabi Alonso começará no dia 18 de junho contra o Al Hilal. Os Merengues estão no Grupo H e enfrentam ainda PachucaRed Bull Salzburg.



    Valor de Mercado
    60.00 M €
    Dean Huijsen
    Data de Nascimento/Idade2005-04-14(20 anos)
    PosiçãoDefensor (Zagueiro)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Juventus da Mooca aprova SAF com polêmica
    Coluna oGol
    Fora do Eixo
    O Juventus de São Paulo, mais conhecida como Juventus da Mooca, teve aprovada nesta terça-feira, 17, a transformação do clube em  SAF. Mas a decisão ...