Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Artilheiro define

Anselmo Ramon decide outra vez, CRB bate o Fortaleza e segue 100% no Nordestão

2024/02/11 18:33
E0

O CRB contou com a habitual eficiência do seu artilheiro para arrancar uma vitória magra sobre o Fortaleza na Copa do Nordeste. No Rei Pelé, o Galo de Campina fez 1 a 0 com Anselmo Ramon e segurou o placar magro em tarde inspirada do goleiro Matheus Albino.

Com mais uma vitória, o CRB segue com 100% de aproveitamento no Nordestão e lidera o Grupo A, com seis pontos. Já o Leão, conheceu sua primeira derrota, parou nos três pontos, mas permaneceu em segundo na Chave B.

CRB melhora e sai na frente

Os primeiros minutos do confronto entre CRB e Fortaleza foram de muitos duelos físicos na zona central do campo. Os dois times tiveram dificuldades para colocar a bola no chão e explorar o campo de ataque.

Em casa, o CRB encontrou a inspiração primeiro e conseguiu controlar a posse de bola e ganhar terreno. O Galo da Praia melhorou a partir da metade da etapa inicial e empurrou o Fortaleza para o campo de defesa. 

As primeiras iniciativas não levaram perigo, mas consolidaram o melhor momento dos donos da casa. Aumentando a intensidade aos poucos, o CRB arrancou no apagar das luzes a sua vantagem parcial.

Aos 50,  Léo Pereira escapou pela canhota e cruzou rasteiro, a bola desviou na marcação e sobrou na medida para Anselmo Ramon. O artilheiro do Galo não perdoou e emendou para as redes o seu quinto em cinco jogos na temporada.

Fortaleza insiste e CRB segura

Na volta do intervalo, o Fortaleza não teve outra alternativa além de pressionar o CRB. O Leão voltou em um ritmo diferente, acelerou as jogadas pelas pontas e criou uma blitz desde o início.

Depois de superar a barreira de criação, o Fortaleza encontrou outro obstáculo para chegar nas redes. O goleiro Matheus Albino virou o vilão dos visitantes e tratou de salvar o CRB.

Thiago Galhardo, Machuca e Pochettino tiveram as principais chances e pararam no paredão do Galo. Sem a mesma ambição do primeiro tempo, o CRB se resumiu a defender as tentativas do Fortaleza e segurar o placar magro.

Em uma tarde inspirada do seu goleiro, o time alagoana alcançou seu objetivo. O Fortaleza insistiu até o apito final, mas não encontrou eficiência para levar o empate.

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Domingo, 11 Fevereiro 2024 - 16:00
Rei Pelé (Trapichão)
Fabio Augusto Sá Júnior
1-0
Anselmo Ramón 45'
Links Relacionados

Análise ogol
11 clássicos sem vencer
Mais um clássico, mais uma derrota. O Fluminense chegou a 11 jogos sem saber o que é vencer os principais rivais do Rio de Janeiro. A sequência incomoda o time e o torcedor, ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

grandejogadoor 04-03-2024, 12:05
grandejogadoor 04-03-2024, 12:01
ScPKoHx 03-03-2024, 09:53