No clássico mais pesado da Arábia Saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, teve a chance de encerrar uma longa invencibilidade do Al Hilal, mas desperdiçou. Em Jeddah, o time comandado por Stefano Pioli saiu na frente com gol relâmpago de Anderson Talisco, mas viu o rival crescer e empatar na etapa complementar: 1 a 1.
Em ritmo acelerado, o Nassr sequer deu tempo para o Hilal se estruturar em campo e já abriu o placar. Com 50 segundos, Otávio foi lançado na direita, levantou a cabeça e entregou na boa para Anderson Talisca, que colocou no cantinho, sem chances para Bono.
O time de Jorge Jesus, mesmo sem conseguir encaixar seu melhor jogo, respondeu à altura e só não empatou, pois o goleirão Bento se agigantou para interceptar a finalização de Malcom.
A marcação do Nassr segurou bem as pontas, mas o Al Hilal não se deu por vencido e "subiu o sarrafo" no segundo tempo. Com mais intensidade, a equipe visitante pressionou até chegar o gol de empate.
Aos 32, após bela troca de passes pela direita, Al-Dawsari arrumou de letra para Renan Lodi, que cruzou na medida para Milinkovic Savic. Livre na pequena área, o sérvio testou firme e mandou para o fundo das redes: 1 a 1. Nos minutos finais, o Hilal ainda teve um possível pênalti de Bento em Mitrovic analisado no VAR, mas a arbitragem não marcou.
Com o empate, o Al Hilal mantém a invencibilidade no Sauditão, chega a 25 pontos e segue na liderança da competição. Do outro lado, o Al Nassr, com 19, figura no terceiro posto.