A Sérvia, rival do Brasil na estreia da Copa do Mundo, não encontrou resistência para bater o Bahrein em seu último amistoso antes do mundial. Os sérvios golearam por 5 a 1, em jogo marcado por grande atuação de Dusan Tadic.
Logo nos primeiros minutos de jogo a Sérvia já saiu na frente. Aos 7, Tadic, que é meia do Ajax, cobrou falta com perfeição, no ângulo, e não deu chances para o goleiro Jaafar, 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, porém, o Bahrein chegou ao empate em pênalti convertido pelo atacante Yusuf Hilál.
Depois do gol do Bahrein, o domínio do jogo voltou totalmente para as rédeas da Sérvia, que poderia ainda antes do intervalo ter retomado a vantagem do placar. Gudelj e Luka Jovic, ex-Real Madrid, no entanto, desperdiçaram boas oportunidades.
No segundo tempo, o técnico Dragan Stojkovic promoveu algumas mudanças e levou a campo uma de suas principais estrelas, Dusan Vlahovic, da Juventus. E não demorou para dar resultado.
Aos 4 minutos da etapa final, Vlahovic passou para Tadic, que fez seu segundo no jogo, 2 a 1. Mal deu tempo do Bahrein se recompor e, um minuto depois, Tadic devolveu o presente para Vlahovic, agora dando a assistência para o atacante da Juventus, 3 a 1.
Em ritmo amistoso, a Sérvia foi fazendo uma série de alterações ao longo do jogo e, mesmo sem se esforçar muito, chegou a mais dois gols: Djuricic marcou o 4º, a quatro minutos do fim do jogo, e Jovic, que havia carimbado a trave na segunda etapa, conseguiu seu gol para fechar a goleada, 5 a 1.
O jogo entre Brasil e Sérvia está agendado para a próxima quinta-feira, dia 24 de novembro, às 16h.