Siga o instagram do oGol
    bet365
    City mais distante

    City joga pior, só empata com Liverpool e diferença para o United cresce

    2013/02/03 15:55
    E0

    Jogando em casa, o City empatou em 1 a 1 com o Liverpool e viu a vantagem do rival United aumentar para nove pontos. Dzeko e Aguero fizeram para os Citizens e Sturridge e Gerrard marcaram para o Liverpool. O empate não foi interessante para nenhum dos dois pois o City viu o líder se afastar ainda mais e os Reds, jogando melhor, só levaram um ponto para casa.

    Equipes marcam em jogo movimentado

    Os dois times entraram em campo separados por 17 pontos na tabela. Porém, o que se viu, não foi uma disparidade absurda entre as equipes. Pelo contrário, a primeira etapa foi bastante disputada e o Liverpool, mesmo em situação pior, não se intimidou e buscou a vitória.

    O City ameaçou com Silva, no início, mas quem teve a primeira chance real de gol, foi o adversário. Sturridge recebeu lançamento, driblou Hart, mas Zabaleta chegou travando. Depois, chegou mais duas vezes, ambas com Suárez. Na primeira, o atacante chutou mal, mas na segunda, arrancou e bateu cruzado, raspando a trave.

    Apesar do Liverpool estar melhor na partida, foi o City quem abriu o placar. Em bela jogada trabalhada, Milner cruzou rasteiro e Dzeko completou para a rede. Contudo, seis minutos depois, a insistência foi recompensada. Sturridge, que já vinha sendo o principal jogador do time, acertou um chutaço no canto de Hart, para empatar. A vitória do Liverpool seria o resultado mais justo e a equipe quase conseguiu. Em uma trapalhada da zaga adversária, Zabaleta recuou mal para Hart e a bola rolou devagar para fora.

    Liverpool é melhor, mas só empata

    A segunda etapa foi bastante parecida com a primeira. Os donos da casa começaram tomando a iniciativa, mas o Liverpool se mostrou melhor. Daniel Sturridge continuou a apavorar a zaga do City e as jogadas de perigo do time, saíram de seus pés. 

    Mesmo jogando melhor e sendo superior, o Liverpool não tinha grandes chances de passar a frente no placar. Aos 27, a oportunidade surgiu e não foi desperdiçada. Depois de cruzamento de José Enrique, a zaga afastou e Gerrard pegou o rebote, acertando um chute de rara felicidade no canto de Hart. Os Reds viraram merecidamente, já que foi o time que procurou a vitória desde o início da partida.

    Seis minutos depois, o castigo não merecido. Aguero recebeu lançamento, Reina saiu mal e o argentino bateu de fora da área, quase sem ângulo, para empatar a partida. Grande gol de Kun Aguero. Apesar da correria até o fim, o jogo terminou empatado. No fim das contas, nem City, nem Liverpool saíram satisfeitos do Etihad Stadium.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MANCHESTER CITY
    EMPATE
    LIVERPOOL

    Quadro completo (Rodada 25):


    Premier League 2012/2013: confira aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 03 Fevereiro 2013 - 14:00
    Etihad Stadium
    Anthony Taylor
    2-2
    Edin Džeko 23'
    Sergio Agüero 78'
    Daniel Sturridge 29'
    Steven Gerrard 73'

    Futebol Nacional
    Falta respeito com o ídolo?
    Nem mesmo o fato de ser ídolo no Corinthians tem poupado Cássio da pressão. Em um desabafo emotivo após derrota para o Argentino Juniors, o goleiro admitiu o momento ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 24-04-2024, 07:19
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:12
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09