Siga oGol no Twitter
    bet365
    Rafael apareceu para salvar

    Após empate por 1 a 1, Santos vence Palmeiras nos pênaltis

    2013/04/27 18:27
    E0

    Após empate por 1 a 1 no tempo normal de jogo, Santos e Palmeiras decidiram a vaga para a semifinal do Paulistão nas penalidades. Com duas cobranças desperdiçadas por Kleber e Leandro, o Alviverde foi superado e está fora da disputa pelo título. Ao Santos, resta esperar por Mogi Mirim ou Botafogo de Ribeirão Preto. Caso enfrente o primeiro, o jogo será fora. Na outra possibilidade, o jogo ocorrerá na Vila.

    Cícero marca para o Alvinegro Praiano

    A semifinal entre Santos e Palmeiras começou muito disputada. Após bons momento do Alviverde, Neymar colocou o Peixe na partida e o time conseguiu sair com a vantagem na primeira etapa.

    Com cinco minutos, Leandro deu um lindo drible em Neymar, limpou e soltou a bomba. Rafael voou para salvar. Depois, foi a vez de Vinícius cruzar da esquerda e Leandro desviar na pequena área. A bola saiu raspando a trave. Quando o Palmeiras era melhor na partida, o Santos marcou. Montillo cruzou, Neymar bateu cruzado e Cícero desviou para marcar.

    O Alviverde sentiu o gol e passou a ser dominado. Henrique, em disputa com Neymar, fez gol contra, porém, o árbitro anulou. Aos 37, Edu Dracena pegou sobra na entrada da área e finalizou. Bruno ainda tocou com a ponta da mão e a bola explodiu no travessão.

    Palmeiras perde na decisão por pênaltis

    Gilson Kleina botou Kleber no lugar de Leo Gago e, consequentemente, abriu o time. As oportunidades de ambos os lados foram surgindo gradativamente. Aos 11, Cícero puxou contra-ataque de três contra um e rolou para Neymar. Cara a cara com Bruno, o goleiro palmeirense levou a melhor. Dois minutos depois, Leandro recebeu livre para marcar, mas Léo cortou na hora certa.

    E o jogo continuou lá e cá. Vinícius arriscou de longe e a bola saiu tirando tinta da trave. Do lado do Peixe, Neymar perdeu mais um. Cícero lançou o atacante, ele tentou encobrir o goleiro e errou por pouco. Faltando 10 minutos para o fim, Neymar foi lançado mais uma vez cara a cara com Bruno. O goleiro defendeu com o pé, Miralles pegou o rebote e Mauricio Ramos salvou em cima da linha. Que lance!

    De tanto perder chance, o Santos foi castigado. Souza cruzou da direita e Kleber, livre na área, cabeceou forte para empatar. Com o empate no tempo regulamentar, a decisão da vaga na semifinal foi para os pênaltis.

    Curiosamente, o mesmo Kleber errou a primeira cobrança, além de Leandro e o Santos venceu por 4 a 2. Com o resultado, o Time da Vila espera o vencedor de Mogi Morim e Botafogo de Ribeirão Preto para saber seu adversário.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 27 Abril 2013 - 16:15
    Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
    Guilherme Cereta Lima
    1-1
    Cícero 13'
    Kléber 84'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09