Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Decisão será City x Wigan

        Na semifinal, City conta com Nasri e Aguero para bater Chelsea

        2013/04/14 13:54
        ogol.com.br
        E0

        Em um jogo "lá e cá", o Manchester City venceu o Chelsea por 2 a 1 e se classificou para a final da Copa da Inglaterra. O adversário será o Wigan, que bateu o Millwall. Os responsáveis por colocar o City na decisão são Nasri e Aguero, que marcou um belo gol. Ao Chelsea, resta tentar garantir, pelo menos, a vaga direta para a Liga dos Campeões.

        Nasri marca para os Citizens

        Chelsea e Manchester City se enfrentaram para ver quem vai pegar o Wigan na final da Copa da Inglaterra. Em partida única, o time derrotou o Millwall por 2 a 0 e garantiu vaga na final. Agora, estava a espera de dois gigantes.

        E no duelo entre quarto e segundo colocados do Campeonato Inglês, o City mostrou mais futebol e saiu na frente na primeira etapa. No início do jogo, a primeira boa chance. Após escanteio, Touré chutou fraco, Aguero tentou completar, mas Cech foi mais rápido e salvou o Chelsea. Aos 20, Aguero foi lançado, mas Ivanovic travou o atacante na hora exata.

        O Chelsea chegou pouco, mas quase abriu o placar. Em cobrança de falta, o goleiro saiu errado e a bola sobrou para Hazard. O belga bateu, mas Kompany salvou em cima da linha. A dez minutos do fim, o gol. Yaya puxou o ataque, tocou para Aguero, que ajeitou para Nasri. O francês tentou devolver, mas a bola sobrou limpa para ele mandar para a rede.

        Chelsea equilibra, mas perde

        Dois minutos depois do itnervalo, o City aumentou a diferença. Barry cruzou e Aguero cabeceou tirando de Cech. A bola ainda triscou a trave e entrou. O Chelsea, porém, não desistiu e depois de muito esforço, achou o gol. David Luiz lançou Demba Ba, o atacante matou, virou e bateu no cantinho de Pantilimon.

        Apesar do gol, o goleiro do time de Manchester salvou a equipe por duas vezes. Na primeira, Hazard deixou Mata cara a cara, ele tentou driblar, mas Pantilimon se recuperou e pegou a bola. Depois, Hazard fez boa jogada e Demba Ba finalizou para ótima defesa do goleiro romeno.

        Na última chance, David Luiz cobrou falta e a bola passou com perigo. Mesmo com os Blues tendo equilibrado o jogo, os Citizens sairam vitoriosos. Agora, Manchester City e Wigan farão a final da competição, que terá significados diferentes para ambas. Para o City é a chance de salvar a temporada; já o Wigan, trataria como um título inesperado.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        CHELSEA
        EMPATE
        MANCHESTER CITY
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 14 Abril 2013 - 12:00
        Wembley Stadium
        Chris Foy
        1-2
        Demba Ba 66'
        Samir Nasri 35'
        Sergio Agüero 47'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado treinadores
        Oficial
        Marcelinho Paraíba já tem um novo desafio na sua ainda curta carreira como treinador de futebol. O ex-jogador comendará o Oeirense, que faz a sua estreia na primeira ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Piranho 25-10-2021, 17:32
        sergioleandro 25-10-2021, 12:37
        ScPKoHx 25-10-2021, 12:16
        renanzinhoviana 24-10-2021, 18:20
        ScPKoHx 24-10-2021, 11:24