Siga oGol no Twitter
    bet365
    Van Persie volta a marcar

    United bate Stoke e só uma catástrofe o faz perder título

    2013/04/14 11:56
    E1

    Em jogo com quebra de jejum, o Manchester United venceu o Stoke por 2 a 0 e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Inglês. Os gols foram marcados um em cada tempo por Carrick e Van Persie, respectivamente. O holandês, por sinal, converteu sua chance em pênalti e voltou a marcar depois de dois meses em branco pelo time inglês.

    Manchester, seguro, vence mais uma

    Com o título praticamente garantido, o Manchester United enfrentou o Stoke querendo aumentar a vantagem para o rival City. Os doze pontos de diferença para o segundo colocado pareciam não satisfazer os Red Devils, que foram para cima do adversário. E a ação deu resultado cedo.

    Logo aos três minutos, após escanteio cobrado por Van Persie, a zaga afastou mal e ficou um bate-rebate dentro da área. A bola sobrou para Carrick e o volante tocou de biquinho, mandando a bola para o fundo do gol. Rooney e Van Persie estiveram muito perto de ampliar.

    Em chute de longe, Wayne pegou forte e obrigou Begovic a fazer grande defesa. A resposta do Stoke veio com Hunt. Em bola levantada, ele subiu sozinho e cabeceou perto do ângulo. No fim, Rooney voltou a assustar em cobrança de falta, mas a bola passou ao lado da meta.

    No decorrer da partida, o Stoke City teve que ir para cima. Somente a três pontos da zona de rebaixamento, a equipe, mesmo que jogando contra o líder, precisava beliscar algum ponto. 

    O castigo veio minutos depois. De pênalti, Van Persie marcou e encerrou o jejum que durou dois meses. Com 2 a 0 no placar, o United passou a administrar o resultado e colocou mais uma vitória na conta.

    Além de vencer pela vigésima sexta vez, o Manchester abriu 15 pontos de vantagem para o City.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    STOKE CITY
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Manchester tem que continuar assim!!
    2013-04-14 12h24m por Sandro
    O titulo estah perto, mas nao eh certo ainda. Um piscar de olhos, pode ateh ser fatal e perder o titulo que estah quase na mao. Foi o que aconteceu na temporada passada onde o meu United perdeu para o City, o campeonato ingles, por causa no saldo de gols e foi nos ultimos segundos que a taca que estava nas maos do United foi parar definitivamente para o City. Nao pode mais ocorrer isso, o United precisa ainda de muito para se sagrar mais uma vez campeao ingles. Estah perto, mas nao eh ...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Domingo, 14 Abril 2013 - 10:05
    Bet365 Stadium
    Jon Moss
    0-2
    Michael Carrick 4'
    Robin van Persie 66' (pen.)

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05