Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Liderança no bolso

    Em jogo de três expulsões e três gols, São Paulo vence o Botafogo de Ribeirão Preto

    2013/04/07 20:30
    E0

    Depois de uma primeira etapa pouco movimentada, o São Paulo acordou, achou os espaços e venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 1. Lúcio, de falta, Aloisio e Ademilson marcaram para o Tricolor. Dimba descontou para os donos da casa. Com mais uma vitória, a décima segunda na competição, a equipe ratificou a liderança.

    Expulsão dá vantagem ao São Paulo

    Depois de perder para o The Strongest e se complicar na Libertadores, o São Paulo teve que voltar as atenções para o Campeonato Paulista. Líder da competição, a equipe quer confirmar a posição e levar a vantagem para a fase de mata-mata. Contra o Botafogo de Ribeirão Preto, porém, Ney Franco escalou reservas, preparando seu time para o duelo contra o Atlético Mineiro.

    E o jogo perdeu em qualidade. A única oportunidade do time foi com Cañete. Wallyson cruzou rasteiro, o meia tentou fechar, mas chegou atrasado. De resto, o São Paulo foi beneficiado por uma besteira do Botafogo. Em uma jogada sem perigo algum, Zé Antônio deu carrinho desproporcional em Douglas e acabou expulso.

    Mais expulsões e, finalmente, gols

    Na volta para o segundo tempo, o São Paulo chegou atacando com perigo. Douglas fez jogada individual e bateu no canto esquerdo, mas a bola foi para fora. Aos 16, a situação ficou mais fácil para o Tricolor Paulista. André fez falta em Ademilson, tomou o segundo amarelo e foi expulso. O Botafogo ficou com dois a menos.

    E o juizão queria tirar quantos jogadores fossem necessários.Rodrigo Caio fez falta leve, também tomou o segundo amarelo e foi mais cedo pro chuveiro. Bola rolando, lances e gols, só a partir dos 30. Lúcio cobrou falta com violência, a bola passou pela barreira e entrou. Aos 34, Wellington fez boa jogada e tocou para Aloísio. O atacante girou sobre a zaga e bateu forte para ampliar.

    Faltando cinco minutos para acabar, Ademilson marcou mais um. Ele ganhou na raça, ficou cara a cara com o goleiro e só tirou para fazer o terceiro do Tricolor. Dimba ainda descontou, mas foi pouco. Com mais uma vitória, o São Paulo assegurou a ponta e, diferentemente da Libertadores, segue a passos largos para a conquista no Estado. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 07 Abril 2013 - 18:30
    Santa Cruz
    Marcelo Aparecido Ribeiro
    1-3
    Dimba 90'
    Lúcio 74'
    Aloísio 80'
    Ademilson 85'

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05