Siga o instagram do oGol
    bet365
    Timão nervoso

    Tite admite nervosismo, mas destaca domínio do Corinthians

    2012/02/16 09:28
    E3

    A pressão pela conquista do inédito título da Copa Libertadores atrapalha o Corinthians. Somado ao fato de ter saído atrás no marcador contra o Deportivo Táchira, o resultado foi um time nervoso em campo, admitiu o técnico Tite.

    O empate em 1 a 1 foi suado, com gol brasileiro apenas nos últimos instantes de jogo, em cabeçada de Ralf. Tite reconheceu a dificuldade na partida e a importância do aspecto psicológico para o Corinthians.

    "Foi uma partida bastante disputada. Passamos a jogar pressionados pelo resultado. O aspecto de sair na frente no placar dá uma melhor condição emocional, você joga no erro do adversário. Estar atrás e não ter precisão nas oportunidades cria um nervosismo maior", explicou o treinador.

    Apesar do placar adverso, o Corinthians teve mais posse de bola e soube buscar o empate, embora sem brilho e com visível dificuldade em criar oportunidades claras de gol.

    "A equipe só buscou o placar porque manteve sua consciência. O Corinthians botou volume, o Táchira soube se defender e explorar o contra-ataque. Fomos felizes pelo volume de jogadas criadas e a bola parada do Ralf no final", finalizou.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Na comembol é diferente
    2012-02-17 03h54m por Johnny
    Acredito ki o corinthinas não consiga pagar os arbitros da comenbol tão facilmente como eles fazem na CBF e isso não ajuda muito eles na Libertadores!
    é.
    2012-02-16 12h34m por JP_Tricolor
    Com esse time ruim dá no máximo para ganhar o Brasileiro roubado, nem em São Paulo eles ganham, não deve ter a mesma contribuição do juiz.
    só risada
    2012-02-16 10h17m por Carlos
    Corinthians na Libertadores é piada pronta
    jogos históricos
    U Quarta, 15 Fevereiro 2012 - 22:00
    Pueblo Nuevo de San Cristóbal
    Wilmar Roldán
    1-1
    Sergio Herrera 22'
    Ralf 90'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09