Siga oGol no facebook
    bet365
    Vai para o Catar?

    Tite comenta sobre possibilidade de Pedro na seleção: 'Bastante provável'

    2022/08/18 19:13
    E1

    Um dos grandes nomes do futebol brasileiro nos últimos meses, Pedro tem ganhado cada vez mais força nos corredores da CBF. Em entrevista à Radio Itatiaia, o técnico Tite tratou a convocação do centroavante do Flamengo como uma possibilidade real.

    "Está em um grande momento. Méritos do Dorival Júnior, do ajuste da equipe do Flamengo, na retomada do melhor futebol, e o Pedro sendo um dos destaques. É bastante provável, mas eu não gosto de afirmar. Ainda tem tempo, mas a ideia é sim ter a possibilidade de convocá-lo, isso está claro", declarou o comandante do Brasil.

    Centroavante goleador e com presença de área marcante, Pedro tem características diferentes dos outros atacantes listados nas últimas convocações. Tite reconheceu...

    "Olhando as características são diferentes daquelas dos 9 que temos. Temos jogadores de movimentação, de velocidade, que ataca espaço, aquele que vem buscar no meio-campo e fazer combinação. E esse jogador, estilo Fred, mais de frente, da última bola, da conclusão... esse jogador é o Pedro", completou.

    Em grande fase, Pedro vem acumulando gols e boas atuações desde a chegada de Dorival Júnior. Nesta última quarta-feira, inclusive, o camisa 21, com um golaço de bicicleta, sacramentou a vitória e a classificação do Flamengo às semifinais da Copa do Brasil.

    Tite terá apenas mais uma convocação antes da disputa da Copa do Mundo do Catar. Em setembro, a seleção brasileira tem dois amistosos confirmados contra Argélia e Tunísia. 

    Brasil
    Pedro
    NomePedro Guilherme Abreu dos Santos
    Data de Nascimento/Idade1997-06-20(26 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(50)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    💔
    2022-08-18 23h53m por Paulinha16athletico
    O Piá joga muito, desejo tudo de bom, e vou torcer muito por ele. Esse golaço aí eu nem quero comentar 😢
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe
    Treinador

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05