Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Um triunfo jogado no lixo

    Bahia falha no último minuto e cede empate ao Londrina na Série B

    2022/08/16 22:30
    E0

    Fora de casa, o Bahia abriu o placar cedo contra o Londrina e abdicou de jogar. O Londrina foi dono da bola, mas teve problemas criativos e pouco levou perigo. Mas aos 50 minutos do segundo tempo, o Tubarão contou com uma falha do goleiro Danilo Fernandes e arrancou o empate em 1 a 1. 

    O Bahia segue sem vencer o Londrina no Paraná. O Tricolor também perdeu a chance de aumentar a sua distância para o Tubarão e fica na segunda posição da Série B, com 44 pontos. A equipe paranaense fica no quinto lugar, com 35 pontos conquistados. 

    Artilheiro do Bahia aparece novamente

    Debaixo de muita chuva no Paraná, Bahia e Londrina tiveram dificuldades com o campo pesado e erraram muito no ataque. Com isso, os minutos iniciais da partida foram truncados, com muitos passes errados e lançamentos longos. Até tiveram finalizações, as primeiras do Tubarão, mas com chutes de muito longe, que não assustaram o goleiro Danilo Fernandes. 

    Mesmo fora de casa, o Bahia passou a ser mais proativo e trocar passes na procura por um espaço para criar chances claras de gol. O Tricolor foi protagonista, apesar dos seguintes erros criativos. Mas para abrir o placar, o Esquadrão foi fatal no contra-ataque. Aos 18, após escanteio de Londrina, Jacaré teve espaço para arrancar e serviu Matheus Davó, que no primeiro chute parou no goleiro, mas mandou para a rede no rebote. 

    O gol mudou a dinâmica da partida. O Londrina passou a ficar mais tempo com a bola, enquanto o Bahia teve espaço para contra-atacar. Matheus Davó teve uma boa chance para marcar mais um, mas depois de driblar o último zagueiro, o atacante foi atrapalhado pelo gramado molhado. O Tubarão só conseguiu levar perigo na bola parada. Aos 31, Gegê cobrou falta com qualidade e a bola passou muito perto. 

    A pressão do time paranaense aumentou e aos 36, Caprini apareceu bem no meio da área após cruzamento da esquerda e mandou uma cabeçada fatal. No entanto, o gol foi anulado por impedimento. O Londrina dominou completamente a reta final, enquanto o Bahia se livrou da bola o tempo todo. Mas o Tubarão pouco criou e o placar foi mantido até o apito final do primeiro tempo. 

    Londrina arranca empate no fim

    Com o gramado em melhores condições, o Londrina voltou para o segundo tempo melhor, trabalhou bem a bola, mas não conseguiu entrar na área do Bahia. Aos 8, Leandrinho recebeu de Jefferson na entrada da área, bateu cruzado, de primeira, mas a bola saiu ao lado do gol. Já o Bahia seguiu com um jogo pobre, apostando na bola longa e sem oferecer perigo ao adversário. 

    Mesmo sem muita criatividade, o Londrina conseguiu chegar. Aos 13, Douglas Coutinho ficou com a bola após um cruzamento errado, girou, bateu de esquerda e levou perigo. Apesar da presença ofensiva, o Tubarão seguiu com problemas criativos e não conseguiu furar o bloqueio defensivo montado pelo Bahia. Os seguidos cruzamentos só consagraram os zagueiros do Tricolor. 

    A partida seguiu com poucas emoções, com um Londrina que apesar de intenso teve problemas para levar perigo. Já o Bahia, se defendeu bem, negou os espaços ao adversário, mas ficou recuado e sem encaixar nenhum contra-ataque, com nenhuma produção ofensiva. O Tubarão voltou a finalizar aos 37, com o lateral Jefferson batendo cruzado, também para fora. 

    Se já foi defensivo em todo o segundo tempo, na reta final do jogo, o Bahia recuou ainda mais e trancou completamente a partida. Em um lance oportuno, o Tricolor teve uma chance clara, mas Raí Nascimento perdeu de frente para o goleiro. Então aos 50, no último minuto, Patrick de Lucca errou e cedeu escanteio ao Londrina. Na cobrança, Danilo Fernandes saiu muito mal e Gabriel Santos empatou o jogo. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LONDRINA
    EMPATE
    BAHIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 16 Agosto 2022 - 20:30
    Jacy Scaff (Estádio do Café)
    André Luiz Castro
    1-1
    Gabriel Santos 90'
    Matheus Davó 18'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05