Siga o instagram do oGol
    bet365
    4 gols em 45 minutos

    Com massacre no primeiro tempo, Brentford goleia United em casa

    2022/08/13 15:25
    E3

    Após derrota em casa na primeira rodada, o United foi surpreendido e levou uma goleada histórica para o Brentford neste sábado (13). Com quatro gols apenas no primeiro tempo, o Brentford venceu com autoridade e aumentou a angústia de Ten Hag, que ainda não venceu um jogo oficial com os Red Devils. 

    Com o resultado e o saldo de gols bem negativo, o United é o atual lanterna da Premier League com duas derrotas e seis gols sofridos em duas rodadas. O Brentford chegou aos quatro pontos e está provisoriamente entre os quatro primeiros. 

    Um atropelo dos mandantes 

    A fase do United não é das melhores, mas ainda assim o primeiro tempo foi muito surpreendente. Com Cristiano Ronaldo de volta entre os titulares após ficar no banco na rodada de abertura, o time de Ten Hag não conseguiu impor ritmo na partida em nenhum momento e logo viu a agressividade do Brentford render frutos. 

    Logo aos 10 minutos, o time da casa saiu na frente. Joshua Dasilva resolveu arriscar de fora da área e contou com falha feia de De Gea para abrir o placar. Pouco depois saiu o segundo: saída errada do United em tiro de meta, a zaga se atrapalhou e Jensen estava na área para não desperdiçar e fazer 2 a 0. 

    O Brentford aproveitou o momento e seguiu incomodando o United, para tentar matar o jogo ainda no primeiro tempo. E deu certo: após escanteio cobrado na área, Toney desviou na segunda trave e Mee se jogou na bola para marcar o terceiro na pequena área. 

    Antes do intervalo, ainda deu tempo e contra-ataque rápido do time da casa após Sancho ser desarmado, com Mbeumo recebendo livre frente a frente com De Gea e finalizando no canto. Incríveis 4 a 0 para o Brentford em 45 minutos disputados, enquanto o United teve a bola por 67% do tempo. 

    Segundo tempo morno

    Tudo indicava que a intenção do United era mais conter danos do que buscar uma reação a um placar tão adverso. No retorno da segunda etapa, os Red Devils chegaram a criar algumas oportunidades, mas nada de gol. Cristiano Ronaldo conseguiu duas finalizações de cabeça, mas ambas foram para fora. 

    Os treinadores começaram a modificar bastante suas equipes aproveitando a regra das cinco alterações, mas sem isso significar mudança no panorama atual da partida. O Brentford teve boa oportunidade em ataque pela direita com Mbeumo, mas Malacia chegou bem na marcação para evitar perigo maior. 

    Eriksen, que atuou pelo Brentford na temporada passada, permaneceu em campo em meio as modificações e teve duas chances para descontar. Primeiro de cabeça, exigindo defesa firme de Raya, depois em chute cruzado com o pé esquerdo de dentro da área, mas mandou para fora. O 4 a 0 se manteve no placar até o final. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BRENTFORD
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Dúvida
    2022-08-14 00h53m por Damas2
    Quem sabe a última vez que red Devils passaram pela lanterna do campeonato inglês?
    Manchester Utd.
    2022-08-13 21h48m por Creed93
    A máquina de Luís Castro amassa esse time do Manchester. . .

    E que jogadorzinho medíocre é esse Fred, Tite tá precisando ir no oftalmo. . .
    Vergonha
    2022-08-13 15h32m por ScPKoHx
    O que fizeram com o Manchester United? Que vergonha. . .
    jogos históricos
    U Sábado, 13 Agosto 2022 - 13:30
    Gtech Community Stadium
    Stuart Attwell
    4-0
    Josh Dasilva 10'
    Mathias Jensen 18'
    Ben Mee 30'
    Bryan Mbeumo 35'

    Futebol Nacional
    Coluna oGol
    Resenha Tática
    Os objetivistas sempre se opuseram aos relativistas. Mesmo antes da existência de tais conceitos. Provavelmente até no tempo das cavernas, entre uma caçada e outra, os humanos ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05