Siga oGol no Twitter
bet365
Oficial

Caio Henrique renova com o Monaco até 2027

2022/08/12 09:58
E0

A temporada de destaque de Caio Henrique no Monaco fez o clube se mobilizar para reconhecer o trabalho do jogador. O lateral esquerdo renovou por mais dois anos o seu contrato, até 2027.

Caio Henrique ainda tinha três anos de vínculo com o Monaco, mas o clube não quis arriscar. Com mais duas temporadas, o time do principado francês mostrou valorizar o brasileiro.

Menino da Vila, Caio Henrique foi recrutado pelo Atlético de Madrid antes de atuar como profissional pelo Santos. Acabou não vingando em Madri e voltou ao Brasil para defender o Paraná em 2018, por empréstimo.

O bom desempenho no Paraná levou Caio Henrique ao Fluminense, onde se afirmou como uma das grandes promessas da sua geração na lateral esquerda em 2019. Ainda passou rapidamente pelo Grêmio antes de seguir para o Monaco, deixando de vez o seu vínculo contratual com o Atlético de Madrid para trás.

Com 86 jogos desde que chegou em 2020/21, Caio Henrique já fez do Monaco o clube pelo qual mais vestiu a camisa em sua carreira. O lateral de 25 anos ganhou convocações para a seleção olímpica no período, mas nunca atuou pela equipe principal.

Brasil
Caio Henrique
NomeCaio Henrique Oliveira Silva
Data de Nascimento/Idade1997-07-31(26 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Espanha
Espanha
PosiçãoDefensor (Lateral Esquerdo) / Meia (Meia Esquerda)

Fotografias(11)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Jogador
Equipe

Oficial
Lionel Messi ganhou a companhia de mais um compatriota no Boca Juniors. O defensor Marcelo Weigandt, do Boca Juniors, se junta ao clube, por empréstimo. O acordo entre as partes é ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09