Siga oGol no facebook
    bet365
    Goleiro peruano brilhou!

    Inter desperdiça três pênaltis e é eliminado pelo Melgar na Sul-Americana

    2022/08/11 21:25
    E2

    Não teremos três times brasileiros nas semis da Copa Sul-Americana. Após empate sem gols na ida, Internacional e Melgar repetiram o placar no Beira-Rio, mas os peruanos levaram a melhor nos pênaltis e estão classificados. Destaque para o goleiro Carlos Cáceda, destaque no tempo regulamentar e que defendeu três penalidades. 

    Com o resultado, o Inter agora se concentra apenas no Campeonato Brasileiro, enquanto o Melgar está na semifinal e enfrentará o Independiente Del Valle. 

    Inter domina, mas não marca

    Diante de um grande público no Beira-Rio, o Internacional buscou pressionar no início da partida e logo de cara Braian Romero foi acionado na grande área, mas a defesa do Melgar chegou firme. Poucos minutos depois, a primeira finalização dos visitantes: Pérez Guedes recebeu pela esquerda e tentou chute colocado, mas Daniel defendeu firme. 

    Após esse susto, o Inter reassumiu o controle do jogo e não perdeu mais durante a primeira etapa. Chegou perto do gol em boa jogada de Alan Patrick, que achou Wanderson na esquerda e o atacante bateu cruzado – Cáceda espalmou e Romero não alcançou o rebote na pequena área. 

    Entre os minutos 22 e 26, o Colorado criou suas duas melhores oportunidades até aqui na partida. Wanderson, sempre aparecendo com muito perigo, fez cruzamento na cabeça de Braian Romero, mas a finalização do centroavante parou em Cáceda, que fez mais uma boa defesa. Pouco depois, a rede chegou a balançar, mas não valeu. Edenilson marcou após receber de Romero, mas o atacante estava em posição irregular. 

    Nos minutos finais do primeiro tempo, a posse de bola era em maioria do Inter, mas as chances pararam de aparecer. Os 45 minutos iniciais terminaram com 10 finalizações dos brasileiros, contra apenas duas do Melgar. 

    Expulsão marca a segunda etapa

    O Colorado tentou começar a segunda etapa imprimindo um ritmo forte na partida e exigiu duas defesas de Cáceda: primeiro, Wanderson levou a bola para o pé direito e chutou da entrada da área, para defesa firme do goleiro; pouco depois, Bustos recebeu livre na direita da área e bateu cruzado, mas Cáceda apareceu bem. 

    Minutos depois desse começo promissor do Colorado, o jogo ficou paralisado por alguns minutos. Cáceda, protagonista da partida, recebeu atendimento médico e ganhou alguns minutos para sua equipe, que se preocupava mais em se defender. Com um jogo morno, Mano Menezes chamou Taison para o lugar de Alan Patrick aos 19 minutos. 

    Aos 28 da etapa final, uma partida que já estava nervosa ganhou contornos dramáticos. Gabriel, volante do Internacional, recebeu cartão vermelho por falta dura em adversário peruano. Os técnicos seguiram fazendo alterações em suas equipes tentando mudar o panorama do jogo, mas nem o time brasileiro com um jogador a menos fez a partida ganhar mais oportunidades de gol. 

    Quando os espaços finalmente começaram a aparecer, o Melgar quase abriu o placar. Pérez Guedes arrancou pelo campo de ataque e chutou de canhota de fora da área, mas Daniel se esticou para fazer a defesa. O zero se manteve no placar mesmo com seis minutos de acréscimo e o vencedor foi decidido nos pênaltis. 

    Cáceda brilha ainda mais 

    O Inter começou batendo e já se viu em cenário de desvantagem. Edenilson bateu mal e Cáceda defendeu. Após o Melgar sair na frente, Taison foi para a cobrança e Cáceda apareceu de novo com grande defesa. Daniel pegou cobrança de Galeano e manteve o placar 1 a 0. 

    Na sequência, De Pena desperdiçou o terceiro penal do Inter: outra defesa de Cáceda. Cuesta marcou o segundo do Melgar em três cobranças para cada um. Pedro Henrique descontou para o Colorado, mas Iberico marcou para os peruanos e garantiu a classificação. 
     

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INTERNACIONAL
    EMPATE
    FBC MELGAR

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Craque Gabriel
    2022-08-12 10h26m por ScPKoHx
    Bom jogador que o time do DVD pegou de nós, sempre decisivo em campo! Kkkkkk
    O pior
    2022-08-12 05h20m por JP_Tricolor
    É que o Flu entregou essa. . . Nos despedimos com 10 gols em um jogo e entramos em boa fase tarde de mais. Tropeçamos no meio da transição de Abel para Diniz e dançamos
    jogos históricos
    U Quinta, 11 Agosto 2022 - 19:15
    José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
    Roberto Tobar
    0-0

    Mercado treinadores
    Técnico da Áustria na mira
    Ralf Rangnick confirmou, nesta quarta-feira, sondagem do Bayern de Munique. O técnico, atualmente no comando da seleção austríaca, garantiu que o foco é a Eurocopa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 24-04-2024, 10:29
    grandejogadoor 24-04-2024, 08:33
    ScPKoHx 24-04-2024, 08:12
    ScPKoHx 24-04-2024, 08:08
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:19
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:12
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09