Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Estreia iluminada na Premier League

    Haaland marca duas vezes e garante vitória do City sobre o West Ham

    2022/08/07 14:24
    E0

    O atual bicampeão da Premier League estreou com o pé direito na Premier League. Fora de casa, o City contou com sua nova estrela Erling Haaland para vencer o West Ham e conquistar três pontos: 2 a 0. 

    Haaland marcou duas vezes para dar a vitória ao seu novo clube. O atacante norueguês sofreu e bateu um pênalti no primeiro tempo e aproveitou assistência de De Bruyne na etapa final. 

    Muita posse de bola para o City

    Após derrota na Supercopa Inglesa para o Liverpool jogando mal, algumas dúvidas surgiram sobre qual seria o desempenho do Manchester City no início da temporada. E o West Ham começou com tudo: logo aos dois minutos, Antonio quase marcou de cabeça após cruzamento, mas mandou por cima. 

    A primeira boa chegada do City aconteceu somente aos 13 minutos. De Bruyne recebeu com muito espaço na intermediária, levou para o pé direito e bateu cruzado, mas mandou para fora. Pouco depois, Foden tentou cruzamento na pequena área e Haaland por pouco não alcançou para completar de cabeça. 

    A posse de bola era toda do City. O time de Guardiola chegou a registrar 85% do total, mas incomodar o West Ham era mais difícil. O time da casa, inclusive, precisou substituir o goleiro por lesão: Fabianski saiu para a entrada de Aréola. 

    Mas quem tanto insistia, finalmente conseguiu. Haaland, que lutou bastante a primeira etapa inteira, recebeu passe de Gundogan em profundidade, tentou driblar Aréola e foi derrubado. Pênalti marcado e cobrança firme do próprio atacante norueguês para abrir o placar aos 36 minutos. 

    Haaland mata o jogo 

    A segunda etapa começou com um parâmetro semelhante ao do primeiro tempo, mas não por muitos minutos. O City tentou chegar com tabela entre Gundogan e Haaland no campo de ataque, mas o meia alemão errou a devolução dentro da área. 

    Com o tempo, o West Ham começou a tomar mais iniciativa, diminuiu a posse de bola do City e abusou de cruzamentos. Chegou a levar perigo com Benrahma, mas o goleiro brasileiro Ederson fez boa defesa. 

    A expectativa é que o City seja ainda mais letal com Haaland e o West Ham foi a primeira vítima: crescendo no jogo, o time da casa viu De Bruyne lançar o camisa nove nas costas da defesa e finalizar de canhota para fazer o seu segundo: 2 a 0 City, dois de Haaland. 
     

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    WEST HAM
    EMPATE
    MANCHESTER CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 07 Agosto 2022 - 12:30
    London Stadium
    Michael Oliver
    0-2
    Erling Haaland 36' (pen.) 65'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05