Siga o instagram do oGol
    bet365
    Meia já disputou 3 partidas com a camisa do Timão

    'Sei que estou no melhor clube do Brasil', diz Fausto Vera em apresentação oficial

    2022/08/05 16:43
    E0

    Confirmado oficialmente no último dia 26 de julho e já tendo disputado três partidas com a camisa do Corinthians, o meia Fausto Vera foi apresentado oficialmente hoje. 

    Questionado sobre a possibilidade de uma vaga na seleção argentina, Fausto se mostrou tranquilo sobre o assunto, exaltando o tamanho do clube paulista para alcançar este feito, mas afirmou que seu foco é ajudar seus companheiros de elenco, e consequentemente ser convocado no futuro.

    "Sem dúvida que estou no melhor clube do Brasil, um clube gigante. Fazendo as coisas bem por aqui, em algum momento posso ter uma chance na seleção argentina. Minha mentalidade é no clube, em fazer as coisas bem, em conquistar coisas importantes, em trabalhar duro durante a semana e ajudar meus companheiros".

    O jogador de 22 anos disse também que a torcida alvinegra foi fator fundamental na sua escolha em vestir a camisa do Corinthians. Mesmo com propostas de clubes europeus, o jogador viu o time paulista como ideal no seguimento de sua carreira pela grandeza do clube e a paixão da torcida.

    "Sim, haviam vária ofertas de clubes europeus, mas como falei durante a conferência sobre a torcida, sobre a grandeza do clube, quando soube da oportunidade, sabia que tinha que aceitar. É uma experiência muito importante, um desafio muito grande para mim e sinto que estou à altura, que estou preparado para estar aqui".

    Confiante para a partida de volta das quartas de final da Libertadores contra o Flamengo na próxima terça feira, Fausto disse acreditar na remontada para cima da equipe rubro-negra. 

    "Vamos tratar de remontar a série na semana que vem, é uma partida que temos muita confiança".

    Argentina
    Fausto Vera
    NomeFausto Mariano Vera
    Data de Nascimento/Idade2000-03-26(24 anos)
    Nacionalidade
    Argentina
    Argentina
    Dupla Nacionalidade
    Paraguai
    Paraguai
    PosiçãoMeia (Volante)

    Fotografias(5)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09