Siga o instagram do oGol
      bet365
      Um ponto para cada lado

      Guarani e Brusque fazem grande jogo, mas não saem do empate

      2022/07/24 13:16
      E0

      Em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani e Brusque empataram em 1 a 1,  no Brinco de Ouro da Princesa. O jogo foi bom, mas o resultado foi ruim para os dois times, que brigam para deixar as últimas posições da tabela. 

      Com o resultado, o Guarani chega aos 20 pontos e sobe para a 18ª posição, mas permanece no Z-4. O Brusque vai aos 23 pontos, pula para a 12ª posição e garante mais uma rodada fora da zona de rebaixamento.

      Jogo começa animado, mas depois perde intensidade

      O Guarani começou melhor na partida. Jogando em casa, o Bugre pressionou a saída de bola do Brusque logo no início do jogo e comandou as primeiras ações do duelo. A primeira chance veio com seis minutos. Após cobrança de escanteio, João Victor subiu mais que todo mundo e, de cabeça, acertou a trave.

      Aos 13, o Guarani voltou a assustar na bola parada. Derlan aproveitou cobrança de falta e cabeceou no cantinho, mas Jordan fez bela defesa. No rebote, Derlan tentou outra vez, mas o goleiro do Brusque foi mais rápido e evitou de novo o primeiro gol do time da casa.

      O Brusque conseguiu resistir à pressão inicial do Guarani e respirar na partida, mas quando recuperou a bola, não levou perigo ao gol de Maurício Kozlinski. O Guarani também teve dificuldades em criar com a bola no pé, e não teve nenhuma chance de perigo, depois do bom início.

      Na reta final, o jogo ficou lento, com muitas faltas no meio campo e pouca ação no ataque. Prova disso, é que a primeira finalização do Brusque foi aos 42 minutos. Alex Sandro recebeu bom passe pela esquerda, limpou a marcação e arriscou de fora da área. A bola passou perto, mas foi para fora. 

      Um gol para cada lado

      No segundo tempo, o Guarani  tomou a iniciativa novamente. Logo aos dois, Júlio César aproveitou levantamento de Isaque e mandou para a área. Antes de Bruno José finalizar, o experiente zagueiro Wallace apareceu na pequena área para afastar o perigo e sair jogando com categoria.

      A resposta do Brusque veio na sequência. Após bela troca de passes, Álvaro recebeu na entrada da área e colocou no ângulo para marcar um golaço e abrir o placar em Campinas. O Bugre não se abateu com o gol e continuou no campo de ataque.

      Aos 11, Júlio César cruzou para a área e Isaque cabeceou. A bola tinha o rumo do gol, mas bateu na mão do lateral Edilson. Pênalti para o Guarani. Na cobrança, Diogo Mateus, que tinha entrado no intervalo, bateu no cantinho e empatou o jogo. 

      Depois do empate, o jogo ficou ainda mais intenso. Com 15 minutos, Álvaro acertou outro belo chute de fora da área, mas dessa vez Kozlinski mandou para escanteio. No lance seguinte, o Guarani respondeu com Lucão do Break, que recebeu sozinho na área, mas cabeceou para fora. 

      Nos minutos finais, o Guarani teve duas chances de virar o jogo, mas não aproveitou. Aos 37, o volante Madison acertou belo chute de fora da área, mas parou em bela defesa de Jordan. Apenas três minutos depois, Lucão roubou a bola no campo de ataque e deixou Bruno José livre para finalizar. Na batida, Jordan salvou novamente e garantiu o 1 a 1.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      GUARANI
      EMPATE
      BRUSQUE

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 24 Julho 2022 - 11:00
      Brinco de Ouro da Princesa
      Rodolpho Toski Marques
      1-1
      Diogo Mateus 59' (pen.)
      Álvaro 53'
      Links Relacionados

      Mercado
      Oficial
      Reforço para o Massa Bruta
      Chegou ao fim oficialmente a disputa pelo zagueiro Pedro Henrique. O defensor que esteve no radar de Botafogo, Grêmio e Atlético Mineiro acertou sua ida em definitivo para o Red Bull ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46