Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Nada de gols

CRB e Tombense empatam em jogo equilibrado na Série B

2022/06/29 23:36
E0

Em um jogo de muito equilíbrio e boas chances de gol, CRB e Tombense empataram em zero a zero, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro chegou aos 21 pontos, na sexta posição, a quatro do Grêmio, que abre o G4. Já o CRB, com dois pontos a menos, está no meio da tabela. 

Equilíbrio e placar zerado

Em um jogo com duas equipes em bom momento, o equilíbrio foi a principal característica. A primeira boa chance foi do Tombense, quando David avançou pela direita, rolou para trás e Keké chegou batendo, em bola que raspou o travessão. O CRB respondeu com Wallace, que pegou um rebote, chutou da entrada da área e mandou rente à trave. 

As equipes alternaram momentos de domínio e de jogadas ofensivas, sem ninguém se sobressaindo. O CRB teve mais posse de bola, mas isso não significou um domínio no confronto. O Tombense que voltou a levar perigo. Aos 22, Zé Ricardo arriscou de fora da área, a bola quicou e quase enganou o goleiro Diogo Silva, que defendeu com dificuldade. 

Apesar de equilibrado, o jogo seguiu em um ritmo lento e as equipes tiveram pouca intensidade. Com isso, as chances de gol passaram a ser raras. O CRB aumentou a sua posse de bola, rondou a área do Tombense, mas sem levar perigo. Diogo Silva que voltou a trabalhar em novo chute de fora da área. 

O primeiro gol ficou muito perto de acontecer somente aos 45, quando enfim a posse de bola do CRB se transformou em chance de gol. No lance, Fabinho invadiu a área pela direita, finalizou com desvio e a bola passou muito perto da trave. O Tombense respondeu aos 49, em chute à queima-roupa de Ciel, que parou em grande defesa de Diogo Silva. 

Zero teimoso

O CRB já voltou do intervalo criando. Aos 3, em uma ótima jogada pela direita, Fabinho invadiu a área, bateu cruzado e a bola passou em frente ao gol, quase ao alcance de Negueba. O Tombense também continuou com presença ofensiva, principalmente com cruzamentos. Aos 9, Diogo Silva quase foi pego de surpresa, mas defendeu um desvio de Manoel após escanteio. 

O ritmo das equipes no segundo tempo foi maior, mas ainda restou aquela chance clara de gol para os dois lados. As finalizações foram muitas, mas a maioria pouco perigosa. O CRB voltou a assustar somente aos 23, quando Anselmo Ramon recuperou a bola após vacilo da zaga do Tombense e acionou Wallace, que finalizou para defesa de Felipe Garcia. 

O goleiro do Tombense apareceu bem novamente aos 28, quando Fabinho tabelou com Yago dentro da área, mas foi travado por Felipe Garcia no momento que iria colocar a bola para dentro. O CRB cresceu e teve as melhores chances. Aos 32, Anselmo Ramon recebeu boa bola em velocidade, ganhou do marcador e seu chute carimbou a trave após mais uma defesa de Garcia. 

A reta final foi muito animada. Primeiro Diogo Silva salvou o CRB ao espalmar um chute colocado de Nenê Bonilha. Do outro lado, Felipe Garcia fez grande defesa com o pé após chute rasteiro de Richard dentro da área. O time alagoano ainda teve um gol anulado após Rafael Longuine pegar uma sobra dentro da área e mandar para a rede. O meia estava impedido.

Aos 51, ainda deu tempo do CRB chegar bem mais uma vez e Rafael Longuine cabeceou forte para uma defesa absurda de Felipe Garcia, no que foi o minuto final. Apesar das boas chances, o zero persistiu. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CRB
EMPATE
TOMBENSE

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 29 Junho 2022 - 21:30
Rei Pelé (Trapichão)
0-0
Links Relacionados

Série B
Fantasma aprontou no fim
De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

mateuspbs 20-04-2024, 00:27
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01