Siga oGol no Twitter
    bet365
    Mais um empate para a conta

    São Paulo pressiona, mas não sai do zero contra o Juventude no Morumbi

    2022/06/26 19:59
    E0

    Um dos times que mais empatam na Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo empatou mais uma. Desta vez, contra o Juventude, em pleno Morumbi, o Tricolor foi dono do jogo, pressionou até o fim, mas perdeu as poucas chances claras e não saiu do zero a zero. 

    Sem vencer nas últimas três rodadas, o São Paulo fica com 19 pontos conquistados, na oitava posição da Série A. Já o Juventude deixou a lanterna do campeonato e com 11 pontos está no 19º lugar. 

    Pouca inspiração

    A primeira grande chance foi do visitante Juventude, aos 2, com Jadson, que teve muito espaços na intermediária, chutou forte e a bola foi rente à trave. O São Paulo logo respondeu e quase abriu o placar em uma cabeçada de Eder que passou muito perto do alvo. Os primeiros minutos foram mesmo equilibrados, já que o time gaúcho surpreendeu ao ficar com a bola e buscar o ataque. 

    O Juventude não só esteve longe de ter uma retranca, como ficou mais tempo com a bola do que o São Paulo, trocou passes, mas sem tenta velocidade e longe do gol paulista. Já o Tricolor não teve posse de bola, mas apareceu no ataque em transições rápidas e na bola parada. Acertou o gol aos 19, com Luciano, da meia-lua, mas sem muita dificuldade para o goleiro César. 

    O São Paulo deixou de errar passes e perder bolas bobas para o Juventude. Com isso, começou a pressionar o adversário e fazer o jogo acontecer no seu campo de ataque na maior parte do tempo. Apesar disso, o Tricolor não encontrou espaços para finalizar e abusou do jogo aéreo. Na melhor chegada pelo alto, Eder cabeceou para fora, com perigo. 

    O domínio do São Paulo no jogo só cresceu e o Juventude mal chegou ao ataque na reta final do primeiro tempo. No entanto, o Tricolor esteve um ritmo baixo, com pouca criação e precisou arriscar bastante de fora da área. Teve uma boa chegada aos 39, em chute de Luciano, que César espalmou. Já o Juventude conseguiu arrancadas  com seu ataque rápido, mas também sem sucesso. Zero no Morumbi. 

    Pressão, mas nada de gol

    O São Paulo teve uma enorme chance de abrir placar aos 3, quando Igor Gomes deu ótimo passe para Luciano, que cortou a marcação dentro da área, mas chutou em cima do goleiro. O Tricolor seguiu mais presente no ataque, mas a pontaria foi problema. Rigoni finalizou de longe e só ganhou um escanteio. Pouco depois, Léo recebeu pivô dentro da área, mas mandou por cima. 

    O Juventude montou a retranca e o segundo tempo seguiu como um ataque contra defesa, com o São Paulo encontrando dificuldades para encontrar espaços. Na bola parada, o Tricolor teve enorme chance de pular na frente do placar. Aos 20, após cobrança de escanteio, Calleri desviou e Miranda, sozinho na pequena área, com a bola dominada, chutou de bico, triscando o pé da trave. Inacreditável!

    O jogo seguiu acontecendo na maior parte do tempo no campo de ataque do São Paulo, que seguiu martelando em busca do seu gol. Com boa troca de passes conseguiu uma chance clara aos 28, quando Nestor recebeu entre as linhas, chutou forte da entrada da área e César espalmou. Pouco depois, o goleiro do Juventude voltou a trabalhar e defendeu cabeçada de Nestor.

    A pressão do São Paulo seguiu grande e André Anderson, teve duas chances frontais da entrada da área. Na primeira, parou em César, que defendeu em dois tempos. Na segunda, a bola desviada passou rente à trave. Os minutos finais foram de uma enome blitz tricolor. Aos 49, após escanteio e desvio na primeira trave, Calleri apareceu livre e cabeceou por cima. Nada de gol no Morumbi. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO PAULO
    EMPATE
    JUVENTUDE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 26 Junho 2022 - 18:00
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    André Luiz Castro
    0-0
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05