Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        bet365
        Suíços tiram lusos da liderança

        Benfiquista Seferovic derruba Portugal com gol relâmpago

        2022/06/12 17:38
        E0

         

        A sensação foi de fogo amigo, ao menos para a parte da torcida portuguesa que apoia o Benfica. Com um gol relâmpago do encarnado Seferovic, a Suíça venceu Portugal por 1 a 0 na Liga das Nações, e tirou o rival da liderança.

        Os suíços sequer tinham conquistado um ponto até o início do duelo, disputado em sua casa. Um cenário que mudou logo contra o então líder, Portugal, que estacionou nos sete pontos, perdendo o seu lugar para a Espanha.

        Primeiro ataque, primeiro gol

        O pesadelo de qualquer equipe é começar uma partida levando um gol antes de se encontrar em campo. Foi o que aconteceu com Portugal. Logo no primeiro ataque da peleja, Widmer receber aberto na ponta direita com muito espaço, e cruzou na medida na cabeça de Seferovic, especialista no assunto e conhecido do torcedor luso - atua no Benfica, de Lisboa. Estava desfeito o 0 a 0.

        Para quem não escolhe lado, um gol no início costuma ter o efeito positivo de trazer mais emoções a um confronto. A seleção portuguesa teve de se abrir mais do que acostumada a fazer sob comando de Fernando Santos, e a velocidade foi alta, colocando o VAR duas vezes em teste antes dos 20 minutos. Primeiro em um pênalti de Nuno Mendes, anulado por falta na origem do lance; depois em gol de Rafael Leão, que não valeu por impedimento na origem.

        Depois da trocação inicial, o marasmo. O jogo não manteve a mesma intensidade, com Portugal com dificuldades para criar no ataque, e o placar seguiu inalterado, com 1 a 0 a favor dos suíços ao intervalo.

        Omlin defende... De novo!

        Sem outra alternativa que não ir ao ataque, Portugal ao menos se comprometeu no intervalo em buscar o empate com todas suas forças, com uma alteração tática com a entrada do ponta Gonçalo Guedes para a saída do meia Otávio. Logo na volta dos vestiários, a presença ofensiva foi notada com chute de André Silva para defesa de Omlin.

        Omlin não foi perfeito no jogo e chegou a entregar uma bola na saída nos pés de Bernardo Silva. Mas o goleiro parou tudo que foi para o gol, inclusive um chute potente do meia-atacante luso. Foi o nome mais repetido da segunda etapa, entre defesas fáceis e outras nem tanto.

        A Suíça suportou a pressão até o final, entre defesas de Omlin, chutes para fora ou na marcação, e alguma sorte (suíça, claro). Um resultado que tira Portugal da liderança da Liga das Nações.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        SUÍÇA
        EMPATE
        PORTUGAL
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Domingo, 12 Junho 2022 - 15:45
        Stade de Genève
        Fran Jovic
        1-0
        Haris Seferovic 1'
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Brasil
        D1
        08-08
        20:00
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileirão
        Um jogo insano do Brasileirão
        Em um jogo animado, que contou com um insano segundo tempo, o Athletico Paranaense marcou no último minuto e venceu o Atlético Mineiro por 3 a 2, fora de casa, pela Série A do ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Damas2 06-08-2022, 13:00
        cruz_felipe 06-08-2022, 00:35
        renato92 05-08-2022, 22:58
        renato92 05-08-2022, 22:53