Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Novela com novos capítulos

      Jogo duplo? Mãe de Mbappé confirma acordo com Real... e PSG!

      2022/05/20 14:15
      E1

      Maurício Pochettino causou espanto quando falou em "100%" de probabilidades de Kylian Mbappé seguir no Paris Saint-Germain. O Real Madrid recebeu a notícia com certo desdém público, confiante de que a contratação estava praticamente definida. Afinal, os dois clubes parecem ter tido motivos justos para isso. Fayza Al-Amari, mãe e representante de Mbappé, surpreendeu ao revelar que fechou acordo com Real e PSG ao mesmo tempo.

      A resposta pode parecer quase uma ofensa aos dois clubes, mas Fayza sempre avisou publicamente que a decisão final seria tomada por Mbappé, independente de questões financeiras. A proposta de Real e PSG foram declaradas suficientes e, seja lá qual for a resposta do atacante, não será pela comparação entre elas.

      "Temos um acordo com o Real Madrid e outro com o PSG, e as negociações terminaram. Agora Kylian Mbappé tem de escolher", revelou a empresária ao site Kora Plus.

      As declarações caíram como uma avalanche em Madri. Antes otimistas, os dirigentes do Real agora não sabem o que esperam, e não querem aguardar por muito tempo, já que precisam pensar em reforços para 2022/23. O clube, inclusive, sente que pode ter deixado escapar Erling Haaland para o Manchester City em vão.

      Mbappé garantiu que a decisão seria revelada em breve, com indícios de que o futuro seria em Madri. Em breve, a novela chegará ao fim e saberemos todos a resposta.

      França
      Kylian Mbappé
      NomeKylian Sanmi Mbappé Lottin
      Data de Nascimento/Idade1998-12-20(25 anos)
      Nacionalidade
      França
      França
      Dupla Nacionalidade
      Camarões
      Camarões
      PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

      Fotografias(51)

      Comentários (1)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Irônico
      2022-05-20 17h05m por Damas2
      Jogador mais valorizado na atualidade em uma futura transferência gratuita.
      Links Relacionados

      Mercado
      Oficial
      Após semanas de longas negociações, o Fluminense sacramentou, na noite desta quinta-feira, a renovação de contrato com o promissor atacante Kauã Elias, que ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09