Siga o instagram do oGol
bet365
Um belo jogo no Beira-Rio

Em duelo intenso, Corinthians arranca empate contra o Internacional e mantém liderança da Série A

2022/05/14 21:03
E8

Em um duelo muito intenso, com um tempo dominante de cada equipe, Internacional e Corinthians entregaram um bom jogo e o equilíbrio foi refletido até mesmo no placar, com o empate em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Alan Patrick e Wanderson marcaram para o Colorado, enquanto Raul Gustavo e Jô fizeram os gols do Timão. 

O empate foi suficiente para o Corinthians manter a liderança do Brasileirão, pelo menos momentaneamente, com 13 pontos. O rival Santos, pode tomar essa posição. Já o Internacional, com 9 pontos conquistados, fica na oitava posição.

Colorado empolga e sai na frente

Os primeiros minutos no Beiro-Rio foram com um jogo muito animado e aberto. Nesse lá e cá de jogadas ofensivas, o Internacional foi mais perigoso e quase abriu o placar aos 5, quando David avançou, finalizou na área e só parou em ótima defesa de Cássio. A primeira finalização do Corinthians aconteceu pouco depois, em chute de Róger Guedes para o meio, que Daniel encaixou com tranquilidade. 

As melhores jogadas seguiram do Internacional. Aos 13, após bola chegar na direita, Bustos tabelou com Edenílson, entrou livre na área e bateu cruzado rente à trave, com muito perigo. O Colorado voltou a ter uma grande chance de abrir o placar aos 17, quando Carlos de Pena tentou o passe, a zaga do Corinthians cortou mal e David, cara a cara com Cássio, dominou mal e desperdiçou o lance. 

Apesar de não ter uma posse de bola tão maior, o Internacional era muito mais ofensivo que o Corinthians, principalmente por conta da boa marcação alta e intensidade do seu ataque. A boa atuação foi recompensada aos 25, quando Wanderson cruzou da esquerda, David desviou de letra e Alan Patrick completou para o gol na segunda trave. Colorado na frente. 

O jogo seguiu muito bom e o Corinthians foi para pressão. Aos 29, Renato Augusto deu uma linda assistência para Róger Guedes, que de frente para Daniel, parou em excelente defesa do goleiro. No minuto seguinte, a imposição virou empate, quando após escanteio e cruzamento, aconteceu uma longa disputa na pequena área e Raul Gustavo empurrou para o gol vazio. Tudo igual. 

O Internacional não sentiu o empate e voltou a ser o time mais propositivo, em um bom primeiro tempo. Após minutos de boa marcação alta e jogadas bem trabalhadas, o Colorado voltou a ficar em vantagem aos 44 minutos. No lance, David mandou um cruzamento perfeito, Alan Patrick cabeceou para baixo e Wanderson pegou o rebote de ótima defesa de Cássio para marcar. 

Corinthians volta melhor e arranca empate

Jô entrou no intervalo no lugar de Róger Guedes e já levou muito perigo ao Internacional, com duas cabeçadas no meio da área antes mesmo dos 10 minutos. Para azar corintiano, o atacante parou em duas boas defesas de Daniel. O time paulista voltou bem, teve a bola e pressionou, enquanto o Internacional buscou o contra-ataque e seguiu uma equipe perigosa. 

O jogo aéreo do Corinthians seguiu levando vantagem ofensiva e aos 13, após cobrança de falta, Gil apareceu na segunda trave para empatar e cabecear. No entanto, o gol foi anulado por impedimento do zagueiro. Nesse momento, o domínio já era todo do Timão e o gol que parecia estar amadurecendo saiu. Aos 19, Jô recebeu na área entre as linhas, driblou Daniel e mandou para rede. Tudo igual mais uma vez. 

O segundo tempo continuou todo do Corinthians, time mais perigoso e que fez o Internacional mal conseguir trocar passes no ataque. A virada quase saiu aos 27, quando Mantuan recebeu pelo lado direito, bateu forte no alto e Daniel espalmou para fora. O Timão ainda pressionou por mais alguns minutos, mas o terceiro gol foi teimoso e não saiu. 

Após uma longa paralisação, o ritmo da partida caiu e o Corinthians, já sem seus principais jogadores, mudou de postura. Na reta final, a bola foi do Internacional, que tentou a vitória, mas sem acelerar tanto a ponto de ficar desprotegido. O Colorado teve as últimas boas chances através de Pedro Henrique, mas o atacante em duas ocasiões não conseguiu chegar a tempo de finalizar. Com o apito final, um ponto para cada. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
INTERNACIONAL
EMPATE
CORINTHIANS
Comentários (8)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Sem contar a hipocrisia
2022-05-17 19h22m por ScPKoHx
"Ja o anônimo torcedor corintiano mais entendido da galáxia por conta própria decidiu encerrar o assunto e dar parecer favorável ao jogador de seu time e insultar a qualquer um que não concorda. Acho que esta se enquadra em uma mensagem sua anterior, atitude de mal caráter. "

Disse o cara que julgou que foi crime de racismo, afirmou que eu passo pano para crime e insultou qualquer um que discorda de sua opinião.

Hipocrisia está em dia! Fino señores.
Pare de passar vergonha
2022-05-17 19h09m por ScPKoHx
- Sabe o que é prazo? Pois bem, não significa que vai levar 30 dias e sim que deve levar NO MÁXIMO 30 dias. A tendência é de que seja concluído essa semana.

- Giovana Giroto, do Centro de Perícia de Curitiba NÃO identificou racismo. Ela identificou a palavra "car. . . ",
e depois o questionamento "Que mac. . . o que?!".

- A policía fez julgamento preliminar e não possui provas.

- A prisão foi feita erroneamente, pois não haviam provas...ler comentário completo »
Esta materia e do clube
2022-05-17 18h21m por AAARubra
Na avaliação da policia existem indícios claros que Ramos cometeu o crime.

A policia ainda não chegou a nenhuma conclusão pois possui 30 dias para encerrar o inquérito, e o clube afirma uma grande possibilidade de ser verdade.

Ja o anônimo torcedor corintiano mais entendido da galáxia por conta própria decidiu encerrar o assunto e dar parecer favorável ao jogador de seu time e insultar a qualquer um que não concorda. Acho que esta se enquadra em uma mensagem sua anterior, atitude de mal caráter.
Sempre assim
2022-05-17 18h10m por AAARubra
A famosa segueira conveniente.

"O perito judicial Roberto Meza Niella, especialista em leitura labial e diretor de consultoria pericial, confirmou que o lateral Rafael Ramos, do Corinthians, usou a palavra “macaco” ao falar com o meia Edenilson, do Internacional. "
AAARubra
2022-05-17 11h31m por ScPKoHx
A perícia já afirmou que NÃO HOUVE RACISMO por parte do Rafael Ramos.

NÃO HÁ PROVAS DE RACISMO.

Dá uma pesquisada antes de sair falando coisa errada, porque as únicas atitudes vergonhosas foram a do Edenilson e a sua, além das demais pessoas que incriminaram o Rafael antes de saber a verdade.
Vergonhosa e sua atitude
2022-05-17 09h40m por AAARubra
Quando o crime vem de membros de sua equipe deve passar pano.
Atitude vergonhosa
2022-05-16 20h12m por ScPKoHx
Não sei se realmente o Edenílson entendeu errado a fala do Rafael Ramos, ou se fez de propósito para esfriar o jogo durante um momento em que estavam sendo amassados, mas foi vergonhoso demais.

O Rafael ainda conversou com o Edenílson e entrou em acordo, mas ainda assim o segundo prestou queixa e fez com que o portuga fosse preso (incorretamente, já que não haviam provas). Se isso foi instrução para o Edenílson, não sei, mas foi uma vergonha tremenda. Basicamente atrapalharam o movimento anti-Racismo.
Bom resultado
2022-05-15 09h21m por ScPKoHx
Claro que uma vitória seria excelente, mas arrancar um empate fora de casa contra um adversário mediano é bom. Ainda mais dado o fato de que teve de enfrentar com um time misto.

Agora que venha o Boca Juniors, e espero que sem a famosa roubalheira dos argentinos e CONMEBOL.
jogos históricos
U Sábado, 14 Maio 2022 - 19:00
José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
Braulio da Silva Machado
2-2
Alan Patrick 25'
Wanderson 44'
Raul Gustavo 30'
64'

Futebol Alemão
Marcou gol de placa contra o Brasil
Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40