Siga oGol no Twitter
    bet365
    Vale Puskás?

    CRB vence a primeira na Série B, mas pintura de Anselmo Ramon rouba a cena

    2022/05/09 22:05
    E0

    O CRB recebeu o Sampaio Corrêa, em casa, com o objetivo único: vencer a primeira na Série B. E conseguiu! O time alagoano fez um grande primeiro tempo e, com direito a golaço de Anselmo Ramon, venceu os maranhenses no Rei Pelé.

    Com o 2 a 1, pouca coisa muda para o CRB, que se mantém na lanterna da competição, mas agora com quatro pontos somados. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa também vive o drama do Z-4, atualmente na 17ª colocação com apenas cinco pontos na classificação.

    Domínio e recuo

    A partida começou com amplo domínio do CRB, que encurralava o Sampaio Corrêa, mas não conseguia ultrapassar a última linha de marcação do time maranhense, que viajou a Alagoas com a clara intenção de voltar com o empate.

    Foi então que o CRB contou com o improviso de Anselmo Ramon... ou melhor, com a destreza de seu centroavante! Aos 17, o atacante saiu da área, recebeu cruzamento de Yago e, de primeira, soltou o foguete para marcar um verdadeiro gol de placa no estádio Rei Pelé: 1 a 0 para o delírio da torcida.

    Já dominante no jogo, era questão de tempo até o time alagoano ampliar. E não demorou muito! Aos 30, Richard avançou em velocidade, invadiu a área e cruzou rasteiro para Fabinho, completamente livre, empurrar para o fundo das redes: 2 a 0 em um amplo domínio dos donos da casa no primeiro tempo.

    O CRB voltou dos vestiários disposto a manter a vantagem, recuou no campo de jogo, baixando as suas linhas, e chamou o Sampaio Corrêa para o seu campo, o que gerava perigo ao goleiro Diogo Silva, que precisou fazer diversas intervenções.

    Aos 38, veio o resultado do recuo. Pimentinha dominou, invadiu a área e foi derrubado por Guilherme Romão. Pênalti! Na cobrança, Gabriel Poveda bateu firme e diminuiu para os maranhenses: 2 a 1. No susto e na base da emoção, o CRB garantiu, ao fim, a sua primeira vitória nesta Série B.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CRB
    EMPATE
    SAMPAIO CORRÊA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Segunda, 09 Maio 2022 - 20:00
    Rei Pelé (Trapichão)
    Héber Lopes
    2-1
    Anselmo Ramón 18'
    Fabinho 31'
    Gabriel Poveda 86' (pen.)
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09