Siga oGol no Twitter
        bet365
        Massa Bruta na briga

        Bragantino busca empate com Vélez no Nabizão e segue vivo na Libertadores

        2022/05/05 22:57
        E0

        Foi com sofrimento, mas o Red Bull Bragantino se manteve firme na briga por uma vaga nas oitavas da Libertadores. Na noite desta quinta-feira, o Massa Bruta recebeu o Vélez, saiu atrás do placar, mas foi atrás do empate: 1 a 1.

        Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista chega a cinco pontos e, faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, ocupa a vice-liderança do grupo C, um a mais que o terceiro colocado Nacional.

        Controle argentino

        O Red Bull Bragantino não conseguiu impor seu jogo diante do Vélez no Nabizão. Com o meio campo congestionado, o Massa Bruta sofreu para encaixar suas transições e viu o time visitante ser mais perigoso no campo ofensivo.

        Tanto que aos 14 minutos, os argentinos abriram o placar. Após rápida saída para o ataque, Orellano avançou com espaço e esticou para Lucas Pratto, que invadiu a área, driblou o goleiro Cleiton e mandou para o fundo das redes.

        O prejuízo dos paulistas poderia ter sido maior. Pouco depois, Orellano voltou a receber com muita liberdade pela direita, invadiu a área, mas não finalizou com muita força, facilitando a vida de Cleiton.

        Neutralizado em suas principais ações, o time de Bragança Paulista só conseguiu esboçar uma reação momentos antes do intervalo através de chutes de média distância. Ytalo e Hyoran arriscaram de fora, mas Hoyos foi bem e manteve a vantagem para os visitantes.

        Massa Bruta não reage

        O desenho da partida sofreu poucas alterações na volta do intervalo. Pouco organizado ofensivamente, o Bragantino seguiu sem encontrar solução para superar a boa marcação do adversário, enquanto o Vélez continuou mais perigoso.

        Logo aos sete, após mais uma boa troca de passes, Lucas Pratto recebeu na área, foi travado por Léo Ortiz e viu a bola se oferecer para Janson, que bateu firme e obrigou Cleiton a fazer uma grande defesa.

        Ciente da necessidade de mudar de postura, Maldonado, auxiliar de Barbieri (ausente por conta da Covid-19) mandou a campo a dupla Artur e Andrés Hurtado, buscando fortalecer o setor direito do ataque. Funcionou!

        Aos 38, Artur cobrou falta pela esquerda e colocou na área. Jan Hurtado desviou de cabeça e viu a bola sobrar limpa para Andrés Hurtado, que bateu cruzado, firme, e decretou o empate no Nabizão.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        RED BULL BRAGANTINO
        EMPATE
        VÉLEZ SARSFIELD
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quinta, 05 Maio 2022 - 21:00
        1-1
        José Hurtado 84'
        Lucas Pratto 14'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Série B
        Topo provisório
        O Bahia está de volta à liderança da Série B. Na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela oitava rodada, o Tricolor recebeu a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova, ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        DiMarinhoFla 20-05-2022, 19:15
        Damas2 20-05-2022, 17:05
        Damas2 20-05-2022, 10:38
        ScPKoHx 19-05-2022, 18:22
        Okocha10 19-05-2022, 08:01
        LukyMax_Santiago 18-05-2022, 20:30