Siga o instagram do oGol
        bet365
        Invencibilidade mantida

        Flamengo sofre com falhas, mas arranca empate com Talleres

        2022/05/04 20:59
        E3

        O Flamengo flertou com a primeira derrota na Libertadores, mas o talento do ataque rubro-negro não permitiu. Na noite desta quarta-feira, o Fla visitou o Talleres, em Córdoba, sofreu com as falhas defensivas, mas foi buscar o empate: 2 a 2.

        Com o resultado, o time comandado por Paulo Sousa chega a dez pontos, mantém a invencibilidade e se mantém na liderança do grupo H. 

        Domínio argentino

        O Flamengo até deu indícios de que poderia fazer um jogo equilibrado em Córdoba, mas não foi o que aconteceu. O Talleres dominou o meio campo, controlou as ações e foi o único a criar chances de perigo na primeira etapa.

        Sem conseguir se impor o Rubro-Negro ainda sofreu uma baixa logo aos dez minutos. Com problemas musculares, Pablo deixou o campo e deu lugar a Andreas Pereira. Com a alteração, Paulo Sousa foi obrigado a recuar Willian Arão, personagem da primeira etapa, para defesa.

        Aos 18, após bom cruzamento de Fértoli, Catalán subiu livre e testou no cantinho, obrigando Santos a fazer grande defesa. Melhor no jogo, o time argentino aumentou o volume e abriu o placar. Aos 34, o atacante Santos foi lançado pela esquerda e colocou na área. De forma precipitada, Arão tentou cortar e mandou contra o próprio patrimônio. Gol contra.

        Nos minutos finais, o Flamengo voltou a buscar o ataque e chegou a balançar as redes aos 42 minutos.  Após cruzamento de Éverton Ribeiro pela direita, Gabigol cabeceou para defesa de Herrera, e Bruno Henrique conferiu o rebote. Seria o empate, mas o assistente flagrou impedimento do camisa 9 na jogada. Nada feito.

        Talento x fragilidade

        Melhor na volta do intervalo, o Flamengo, enfim, conseguiu explorar o talento de seus homens de frente e foi buscar o empate. Logo aos cinco, Isla recebeu pela direita e acionou Arrascaeta, que, na entrada da área, soltou uma bomba na gaveta, sem chances para Herrera. Golaço!

        Apesar de ter de volta sua força ofensiva, o Rubro-Negro continuou sofrendo (e muito) com as falhas na defesa. Tanto que aos 12, um chutão de Santos virou um ataque fatal do Talleres. Godoy dominou com espaço na intermediária e serviu Michael Santos, que aproveitou cochilo de Isla e tocou no cantinho.

        Com a obrigação de buscar o resultado, Paulo Sousa se movimentou e colocou o time mais ofensivo, com Pedro e Lázaro entrando nos lugares de João Gomes e Éverton Ribeiro. Funcionou! Aos 24, Gabigol, saindo mais para buscar o jogo, recebeu de trás e, como um verdadeiro camisa 10, enfiou boa bola para Pedro, que invadiu a área e, com categoria, cavou por cima de Herrera: 2 a 2.

        A reta final de partida foi marcada pelo equilíbrio. O Fla seguiu buscando o ataque e viu o time da casa apostar nas saídas em velocidades. Lázaro tentou de um lado, Esquivel arriscou do outro, mas o empate se manteve em Córdoba.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        TALLERES
        EMPATE
        FLAMENGO
        Comentários (3)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        VAR
        2022-05-06 08h27m por AAARubra
        Não ter Var na liberta e um absurdo tem estaduais que possui e a principal competição do continente não tem. No segundo gol claramente tinha impedimento.
        Deus te ouça
        2022-05-05 14h28m por JP_Tricolor
        Assim espero: que os Urubus fiquem sem títulos.
        defesa esta uma mãe
        2022-05-04 22h29m por AAARubra
        se não corrigir seus varios erros não vai disputar titulos na temporada
        jogos em destaque
        U Quarta, 04 Maio 2022 - 19:00
        Mario Alberto Kempes
        Eber Aquino
        2-2
        Michael Santos 57'
        Willian Arão 34' (g.c.)
        De Arrascaeta 50'
        Pedro 69'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Mercado
        Enquanto sonha com a contratação de Luisito Suárez, o River Plate mantém se acordado e movimenta o mercado de transferências. O time argentino se reforça para ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 26-06-2022, 13:11