Siga oGol no facebook
    bet365
    Deu para mostrar serviço?

    Surpreso, Carille confirma demissão após 21 dias no Athletico

    2022/05/04 10:15
    E0

    O Athletico Paranaense elevou a um novo nível o termo "passagem relâmpago". Com apenas 21 dias de trabalho, Fábio Carille foi demitido no Furacão, com a goleada sofrida por 5 a 0 para o Strongest na altitude de La Paz, pela Libertadores, como motivação para a decisão do clube.

    O próprio Carille confirmou a demissão antes do anúncio oficial do clube, com uma publicação nas redes sociais em que manifestou sua surpresa pela curta passagem. O técnico lamentou sequer ter tido tempo para treinar a equipe propriamente.

    "Na última terça, após uma derrota dolorida para todos nós na Libertadores, que não poderia de forma alguma ter acontecido, fui surpreendido com a minha demissão do comando técnico do Athletico. Cheguei ao clube no dia 13 de abril e fiz questão de começar a trabalhar imediatamente, pois sabia que seria pouco tempo de treino para muitos jogos importantes. Infelizmente, 21 dias depois, o nosso projeto se encerrou", escreveu Carille.

    "Vim ao clube empolgado para trabalhar, organizar essa equipe que pode render muito mais, porém não houve tempo para isso. Foram 21 dias e 7 jogos. Outros 7 dias foram para treinos de jogadores que não atuaram e recuperação aos que atuaram. Os outros 7, treino pré-jogo, que chamamos de "apronto", no qual você faz tentativas de organizações, sem tempo para repetições e trabalhos específicos", continuou.

    "Saio triste por não ter este tempo para colocar o nosso trabalho em prática, mas de cabeça erguida por trabalhar ao máximo e respirar o clube em toda e qualquer oportunidade que tivemos. Obrigado, Athletico, pela oportunidade de estar aqui e ao torcedor por estar ao nosso lado nos jogos em casa. Até mais!", finalizou.

    Carille disputou uma maratona de sete jogos nos 21 dias em que comandou o Athletico Paranaense. Foram três vitórias, uma contra o próprio Strongest, e quatro derrotas, três em sequência antes da demissão.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05