Siga o instagram do oGol
    bet365
    Focado no presente

    Apresentado, Diniz evita comparações com 2019: 'Volto muito melhor'

    2022/05/02 15:24
    E0

    Está oficialmente iniciada a segunda passagem de Fernando Diniz no comando técnico do Fluminense. Apresentado nesta segunda-feira, o treinador concedeu sua primeira entrevista coletiva e não escondeu a emoção com o retorno às Laranjeiras.

    "Para mim é um sentimento de uma emoção singular. Fiquei emocionado com o convite. É um prazer enorme, sempre soube que esse dia chegaria, que voltaria a uma casa que eu adoro. Muita felicidade", revelou.

    Durante o bate-papo com os jornalistas, Diniz foi questionado e provocado a falar sobre sua primeira passagem pelo Flu em 2019. Na ocasião, o Tricolor acumulou boas apresentações, mas sofreu com a inconstância e a falta de intensidade, que foram traduzidos em resultados ruins. 

    "Posso falar que são três anos que eu estou treinando para voltar. Obviamente faria coisas diferentes. Se eu pudesse mudar, faria coisas diferentes. Posso dizer que fiz tudo que eu podia, talvez por isso esteja voltando... Eu estudei muito, revi muitos jogos que eu fiz, assisti jogos de tudo que é divisão, de tudo que é país. Eu volto muito melhor do que eu parti em 2019", complementou.

    O primeiro desafio de Fernando Diniz em seu retorno será na Copa Sul-Americana. Nesta próxima quarta-feira, o Tricolor das Laranjeiras recebe o Junior Barranquilla, da Colômbia, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Sula.

    Brasil
    Fernando Diniz
    NomeFernando Diniz Silva
    Data de Nascimento/Idade1974-03-27(50 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoTécnico

    Fotografias(46)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05