Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Ponto amargo

    Bragantino flerta com primeira vitória no Brasileiro Feminino, mas cede empate ao São José

    2022/04/16 17:00
    E0

    Após sofrer com cinco derrotas consecutivas, o Red Bull Bragantino, enfim, somou seu primeiro ponto no Brasileirão Feminino. Neste sábado, as Bragantinas receberam o São José, saíram na frente e só não tiveram sorte maior por conta de um gol contra: 1 a 1.

    Com o resultado, o Massa Bruta, enfim, deixa o zero para trás, mas segue amargando a lanterna da competição. Do outro lado, a equipe joseense chega a cinco e permanece na 12ª posição.

    Braga sai na frente, mas São José busca empate

    Com uma postura mais agressiva que a dos últimos jogos, o Red Bull Bragantino entrou em campo disposto a deixar para trás a longa sequência de derrotas. Com a marcação alta, as donas da casa ocuparam o campo ofensivo e não deram respiro para o São José.

    Intenso no último terço, o Massa Bruta insistiu e chegou a abrir o placar com Ariel, após boa jogada e chute cruzado de Raquel, mas o assistente entrou em ação e flagrou o impedimento na jogada. Nada feito.

    Apesar do gol anulado, as Bragantinas não diminuíram o ritmo e conseguiram o primeiro gol. Aos 39, após bola levantada pela direita, Ariel dominou e chutou cruzado para boa defesa da goleira. No rebote, porém, lá estava Mylena, que, livre, empurrou para o fundo das redes.

    Na volta do intervalo, o time da casa manteve o controle das ações e seguiu dando indícios até de que teria uma vitória tranquila. Dono do meio campo, o Bragantino criou chances e foi pouco incomodado na maior parte do tempo.

    Até que em um lance despretensioso, o São José conquistou um escanteio pela esquerda e mudou o rumo da partida. Na cobrança do córner, Bea colocou na primeira trave e a defesa bragantina, na tentativa de cortar, mandou contra o próprio patrimônio: 1 a 1.

    O gol contra aumentou a confiança da Águia, que saiu de trás e passou a acreditar no gol da virada. Em chute de longe, Bea teve a grande chance do segundo, mas a bola explodiu na trave. Do outro lado, o Massa Bruta ainda buscou uma pressão nos minutos finais, mas não conseguiu mudar o placar.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    RED BULL BRAGANTINO
    EMPATE
    SÃO JOSÉ

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 16 Abril 2022 - 15:00
    CFA Red Bull Brasil-Bragantino
    Thiago Luís Scarascati
    1-1
    Mylena Pedroso 39'
    Taba 69' (g.c.)

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05