Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Preparação para a Copa

    Bélgica fica no empate com a Irlanda em amistoso europeu

    2022/03/26 16:02
    E0

    Em um animado jogo amistoso, a efetividade das equipes deu o tom diante de uma partida de poucas finalizações e Irlanda e Bélgica empataram em 2 a 2. Batshuayi e Vanaken fizeram para os belgas, enquanto Ogbene e Browne deixaram tudo igual para os irlandes. 

    Em amistosos da Data-Fifa, a Irlanda volta a jogar na próxima terça-feira, 29, novamente em sua casa, contra a Lituânia. A Bélgica também tem novo compromisso no mesmo dia, dessa vez contra Burkina Faso. 

    Toma lá, dá cá

    A Bélgica começou bem e saiu na frente logo cedo, aos 12, com um belo gol de Batshuayi, que recebeu de Vanaken no contra-ataque, dominou pelo lado esquerdo da área, cortou o zagueiro e bateu no cantinho para marcar o primeiro da partida. 

    O gol condicionou a partida e a Irlanda foi em busca do seu empate e mesmo sem conseguir ter maior posse de bola alcançou a igualdade em grande estilo. Aos 35, após cruzamento da esquerda e confusão na área, Ogbene ficou com a sobra e de costas para o go ajeitou a bola para marcar de bicicleta. 

    Já no segundo tempo, como do seu estilo de jogo, a Bélgica então manteve a bola sob seu controle, trocou muito passes, mas a maioria longe do gol rival. Apesar disso, na sua segunda finalização certa no jogo, voltou a encontrar as redes. Aos 13, Vanaken subiu mais que todo mundo após cobrança de escanteio e fez o segundo gol belga. 

    A Irlanda então seguiu como uma equipe perigosa e que finalizou mais na partida apesar de ter menos controle das ações com bola. Aos 40, conseguiu evitar a derrota com Browne, que mandou uma cabeçada forte e certeira após cruzamento de Ogbene. Tudo igual no amistoso. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REP. IRLANDA
    EMPATE
    BÉLGICA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 26 Março 2022 - 14:00
    Aviva Stadium
    Nick Walsh
    2-2
    Chiedozie Ogbene 35'
    Alan Browne 85'
    Michy Batshuayi 12'
    Hans Vanaken 58'

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05