Siga o instagram do oGol
      bet365
      Campeonato Gaúcho
      Tricolor decide Gaúcho contra o Ypiranga

      Inter vence com golaço de Taison, mas não faz milagre e Grêmio vai para a final

      E0

      Taison até marcou um belo gol de falta, mas o Internacional não conseguiu o milagre na Arena e o Grêmio, mesmo perdendo por 1 a 0, está na final do Campeonato Gaúcho. 

      O Tricolor, que venceu a ida por 3 a 0 no Beira-Rio, agora faz a final do Gauchão contra o Ypiranga, que eliminou o GE Brasil, com primeiro jogo agendado para Erechim. 

      Começou bem, mas esfriou

      O Inter buscou fazer sua obrigação no início: foi ao ataque em busca do resultado. O Grêmio, sabendo do desespero do rival, foi sempre perigoso nos contragolpes, aproveitando as linhas espaçadas do rival, que davam campo para as descidas, principalmente, de Campaz pela direita. Elias também aparecia bem nas costas da defesa, e poderia ter levado perigo se dominasse melhor bola na área logo cedo. 

      A primeira chance clara do duelo, entretanto, foi colorada. Maurício conseguiu chegar bem pela direita e cruzou na medida para David, que cabeceou com força e Brenno fez defesaça à queima-roupa para manter o 0 a 0. 

      O Colorado seguiu cercando a área inimiga. Apesar da chance de David logo no início, porém, os corredores laterais foram pouco utilizados, Wesley Moraes foi pouco municiado e Brenno não voltou a trabalhar. 

      Apesar de ter menos a bola, o Tricolor conseguiu finalizar mais que o rival no primeiro tempo. Mais objetivo com a bola, o time de Roger Machado arriscou alguns chutes de fora da área, mas pecou na pontaria. 

      O clássico foi esfriando aos poucos, e foi ao intervalo em ritmo morno. Restavam apenas mais 45 minutos para Cacique Medina ver seu time realizar um verdadeiro milagre, ou então dizer adeus ao campeonato. 

      Taison tenta acordar o Inter

      O Grêmio, com Campaz protagonista, seguiu ameaçando nos chutes de fora da área no primeiro tempo. O ponta avisou com arremate perigoso logo aos dois minutos, e a bola saiu perto do alvo. 

      O Inter seguiu com posse de bola improdutiva, incapaz de reagir, até Taison fazer a diferença na bola parada. O capitão cobrou uma falta no lado esquerdo soltando um petardo, e Brenno não teve reação: 1 a 0. 

      O jogo mudou de cara imediatamente. O ataque colorado passou a exercer uma pressão mais organizada. Maurício, minutos após o gol de Taison, ameaçou o segundo com chute forte de canhota na área, mas Brenno espalmou. Edenílson, em chute de fora da área, também deu trabalho a Brenno. 

      A pressão colorada durou ainda alguns minutos, com Campaz sempre puxando contragolpes perigosos do outro lado. Mas na medida que o tempo passou e o segundo gol não saiu, o time arrefeceu. O jogo ainda acabou em confusão, mas o 1 a 0 se manteve. Apesar da derrota, o Grêmio confirmou a passagem para a final. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      GRÊMIO
      EMPATE
      INTERNACIONAL

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 23 Março 2022 - 22:15
      Arena do Grêmio
      Leandro Pedro Vuaden
      0-1
      Taison 64'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46