Siga o instagram do oGol
    bet365
    Campeonato Mineiro
    Times voltam a jogar para decidir o finalista

    Em ensaio da semifinal, Atlético passa fácil pela Caldense

    2022/03/19 18:23
    E0

    Com boa atuação no Mineirão, o Atlético Mineiro passou com facilidade pela Caldense e venceu por 3 a 0 para encerrar a primeira fase do Campeonato Mineiro na liderança isolada. 

    Classificado em primeiro lugar, com 28 pontos, o Galo voltará a enfrentar a Veterana na semifinal, já que a equipe de Poços de Caldas terminou em quarto. A outra semifinal será entre Athletic, que terminou em segundo, e Cruzeiro. 

    A insistência de Sasha

    Mesmo já classificado, o líder Atlético apresentou o que tinha de melhor, e encurralou o adversário no campo de defesa nos primeiros minutos. Referência ofensiva do time, Eduardo Sasha foi o homem mais perigoso.

    Sasha, primeiro, levou um pouco de azar. Logo aos dois minutos, o atacante tentou chute cruzado que acabou não indo na direção do gol e nem de Vargas, que pedia o passe. Aos 13, Sasha tentou de novo, dessa vez de canhota, mas tampouco acertou o alvo. 

    A Caldense não conseguiu evitar que a bola chegasse em Sasha. Uma hora, o atacante não iria perdoar... Aos 20 minutos, Guga abriu na área para Sasha, que bateu cruzado e abriu o placar do encontro. 

    Com a vantagem, o Galo diminuiu um pouco o ímpeto, permitindo que a Veterana conseguisse voltar para o jogo. Neto Costa e Alemão tentaram os primeiros arremates, sem levar muito perigo. A melhor chance de empate na primeira parte surgiu de uma jogada dos dois: Alemão enfiou boa bola para Neto Costa, que parou em defesa de Rafael. 

    Mais artilheiros na área

    O Atlético seguiu no controle no segundo tempo, e ampliou a vantagem com um verdadeiro golaço. Eduardo Vargas recebeu de Sasha e mandou chute no ângulo para abrir 2 a 0. 

    O time ganhou ainda mais poder de fogo com a entrada de Hulk, e é claro que o atacante ia deixar o dele... Dylan recebeu de Vargas em contragolpe, tirou da marcação e deixou a bola limpa para Hulk deixar o dele. 

    Além de dar confiança para os artilheiros, o encontro serviu, também, para dar espaço para Dylan, que entrou bem na partida e, além da assistência, fez outras boas jogadas. 

    O jogo em si, porém, perdeu em emoção. Apesar de a Caldense ainda tentar algo nos minutos finais, os três pontos nunca estiveram em jogo. No meio da semana, as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez começando a disputa por vaga na final. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO MINEIRO
    EMPATE
    CALDENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 19 Março 2022 - 16:30
    Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
    Wanderson Alves de Sousa
    3-0
    Eduardo Sasha 20'
    Eduardo Vargas 59'
    Hulk 70'

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05